Eu acordei bem cedo, era 3 horas da manhã eu estava de pijama
Eu nao conseguiu dormi aqueles olhos de lobos famintos me olhando, levantei e desci até a cozinha, chegando la, VO ate a geladeira e tiro uma garrafa de leite dentro, pego um pouco e coloco um pouco de leite nele e bebo, depois volto para o meu quarto, e me deito na cama, mas eu Não conseguiu dormi o leite Não me ajudo em nada então levanto vo até a janela e sento como se alguém estiver me observando, eu olho para baixo e Não tinha nimguem, mas a sensação era forte, eu escuto um barulho, fico com medo e vo correndo para cama, pego o cobertor e me coubro, eu acabo pegando no sono.
1 semana depois.
Eu acordo com o despertador tocando, hotem a minha mae fez questão de eu colocar o despertador no horário para mim acorda, era 8:30 da manhã, hoje é meu primeiro dia numa escola particular, Não é a primeira vez que vo numa.
Eu me levanto e vo para o banheiro, faço minhas higiene, tomo banho, depois saio, visto o uniforme da minha nova escola.Eu amarro o meu cabelo fazendo um coque nele, eu deco e vo tomar café da manhã.
-oi gente, oi pai, oi mae- eu falo me sentando na mesa.
- oi filha, dormiu bem?- falo a minha mãe.
-oi filha- falo o.meu pai
-humhum- assenti com a cabeça.
Comecei a comer o meu fe da manha, e depois subo pro meu quarto, pego meu celular e vo para o Wasthapp, fico falando com a minha melhor amiga.
Bianca Potter.
Wast on
Bianca= Oie amiga tudo bem
Eu= tudo, hoje é meu primeiro dia numa escola particular.
Bianca= que demais, eu to feliz.
Eu= eu Não queria a ir.
Bianca= por que miga?
Eu= é muito chato ser aluna nova.
Bianca= eu sei amiga.
Eu= bom, tenho muito saudade de tu e tenho novidade para te contar.
Bianca= eu também querida sente saudade, ei me passe o seu endereço.
Eu= para que?
Bianca= vo vem te ver, talvez no sábado, no fim de semana.
Eu= jura?
Bianca= sim, assim a gente mata a saudade que a gente tem um do outro.
Eu= demais, você é a melhor amiga de toda, sabia?
Bianca=sei.
A gente estava conversando quando o meu pai chega na porta.
- filha você vai chegar atrasado na escola, o ônibus já chego.- fala o meu pai na porta.
- obrigado pai, já vo descer.- falo
-ok filha- falo ele indo embora.
Eu= eu tenho que ir bianca o dever me chama.
Bianca= OK, Não esquece de enviar o endereço para mim.
Eu= como posso esquecer só se eu for louca isso sim.
Bianca= ahah
Eu= tchau bianca.
Bianca= tchau miga, beijinho.
Eu= beijinho também
Desligo meu celular, pego a minha mochila e saio, desco e vo até a porta.
- Tchau mae, tchau pai- falo antes de sair.
Chego até o ônibus e entro, vejo alguns alunos, mas eu Não falei com nenhum, vo sentar la no fundo, o ônibus, volte a funcionar.
Pego meu fone e fico escutando música, até vejo uma garota sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO MAU
Werewolfeu só Katarina píeres e eu e meus irmãos e meus pais nos mudamos para uma casa que é bem longe da cidade perto da floresta, nos píeres gostamos de privacidade, bom vocês acreditam em lobisomem? então eu também náo até eu... bom vocês vão ter que ler...