Eu acordei com o meu celular tocando.
Vejo que é a Bianca, atendo o celular.
Ligação on
Eu= Oi bianca.
Bianca=Aonde se tava? Por que não atendeu o celular, hotem a noite eu te liguei, te ligei as 8 horas da noite.
Eu= desculpa, é que na mesma ora que cheguei em casa eu foi dorme, estava tão cansado.
Bianca= tá bom, dessa vez eu te perdoa.
Eu= obrigada miga.
Bianca= de nada e aí como foi a sua primeira dia de aula?
Eu= foi legal, fez uma Amiga nova, chamada Valeria e conhece também um garoto.
Bianca=Uau, quem é ele?
Eu= ele se chama João.
Bianca= Hum, nome bonito, me diga como ele é?
Eu=ele é Sexy, e loiro tem olhos azuis e uma boca que da vontade de beijar.
Bianca=nossa amiga, você está apaixonada por aquele cara.
Eu= eu não sei.
Escuto a voz de alguém, fico um longo silêncio, até escutar a voz de bianca de novo.
Bianca= tenho que ir amiga.
Eu= tá bom miga.
Bianca=a gente se fala mais tarde.
Eu= tá, tchau.
Bianca= Tchau Beijo.
Ligação Off.Saio da cama e vo pro banheiro, escovo os dentes e tomo um banho.
Saio do banheiro e visto o meu uniforme.
Vo até o espelho e me olho nele, seco o meu cabelo é deixo ele solto.
Passo um pouco de maquiagem e saio do quarto com um sorriso nos lábios, desço a escada e vo até a sala de jantar.
Todos já estavam na mesa comendo, sento numa cadeira que estava a frente do meu irmão Peter, a minha mãe me serve e começo a comer.
Termino de comer e me levanto pego a minha mochila, saio e vo esperar o ônibus da escola.
5 minuto depois o ônibus chega.
Entro no ônibus, encontrei a Valeria sentada, vo até ela e sento ao seu lado.
Chegamos na escola, saímos do ônibus, fomos pro pátio, sentamos num banco, ficamos conversando.
Sinto um arrepio pelo meu pescoço.
Me viro e vejo o João me olhando com um sorriso nos lábios, ele pisca para mim.
-Oi gata o que me diz de sair comigo hoje a noite.-Ele perguntou piscando de novo para mim.
-Eu vou estar ocupado e eu não saio com garotos como você que só pensam transar com as garotas e depois jogar elas fora como se fosse um lixo.-Responde bem frio.
-O louco tu me Machuco boneca, ta bom se não quer ir tudo bem, mas você vai arrepender disso, você vai ficar chorando no meu pé para eu te pegar e te fazer amor como um louco, ninguém pode resiste a mim.
-Vai sonhando garoto.
-É mesmo só se fosse no sonho dele amiga- a valeria falá e a gente começa a rir.
-Vai la, ria, vamos ver quem ri por ultimo- ele parece bem brava.-
-é querido como o ditado diz, quem RI por ultimo RI melhor, agora sai daqui porque a gente não te chamo aqui- falo para ele.
-Tu Vai se arrepender disso meu amor, pode ter certeza- ele solto um beijo no ar que foi direcionada a mim.
Vejo ele se afastando da gente.
Meu coraçao ta batendo muito forte com sua palavra, estou assustada com o que ele diz.
O sinal bate e vou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO MAU
Hombres Loboeu só Katarina píeres e eu e meus irmãos e meus pais nos mudamos para uma casa que é bem longe da cidade perto da floresta, nos píeres gostamos de privacidade, bom vocês acreditam em lobisomem? então eu também náo até eu... bom vocês vão ter que ler...