O LOBO SAFADO.

264 12 0
                                    

Depois que a Valeria saiu, eu fiquei procurando aonde que é a minha sala, no papel estava escrito, sala 32, eu acho uma sala, eu entro, vejo um professor e vo até ele.
- Senhor, aqui a sala 32?- eu pergunto.
-Não, é no outro corredor.- falo ele.
- muito obrigado senhor.- falo e vo até a porta para sair.
- você é nova aqui, Não é?- pergunto ele de eu sair.
- sim, senhor- falo.
- qual é o teu nome?.
- Katarina Píeres, Senhor.
-Bem Vida Katarina.
- obrigado senhor.
- Não me chama de senhor, senhor, senhor pra mim é velho, me chame de Professor Diego, eu só velho por acaso, alunos?- perguntou ele.
Com a palavra "aluno" eu voltei a realidade, esto numa sala, tem que ter aluno, mas tudo estava em silêncio que nem percebe que tinha mais gente na sala, eu virei e olhei a turma, todos estavam me olhando.
- eu só velho? - perguntou ele de novo.
- NAO- todos gritaram sem tirar os olhos de mim.
- e melhor eu ir- falo ficando desconfortável que esses olhares em mim.
- OK.- fala o professor.
Eu saio da sala e vo procurar a sala 32, eu chego no outro corredor e entro na primeira sala que eu encontro, eu vejo uma mulher, deve ser a professora, eu olho pros alunos, e todos estavam me olhando, eu vê aquele garoto que estava no lamborghini Spyder, eu tomei coragem, fecho a porta e caminho até a professora.
- oi, posso ajudar em alguma coisa?- pergunta ela.
- sim, aqui é a sala 32?- eu pergunto.
-sim, você é aluna nova Não é?-ela pergunta.
Nossa até parece que minha cara esta escrita " aluna nova".
- sim, senhora.
- posso ver o papel?- ela pergunta, eu entrego o papel- você é dessa sala, sou a Larissa, professora de Mathematica, voce é?
- Katarina Píeres, senhora.
-Bem vinda Katarina, por que Não se apresenta para os outros.
O que, ouvi direito me apresentar para os outros, a Não, você consegui.
- oi,eu só a Katarina Píeres, tenho 17 anos- eu Não sabia o que falar então olho para a professora.
-bom crianças, ela é nova aqui, espero que ajudam ela no que precisar, pode ir se sentar.- ela mostra aonde eu sentar, ela na frente do garoto.
Eu arrasto o meu pé até a minha cadeira, eu sento, sento uma respiração no meu pescoço que me faz sentir arrepio, me viro e do de cara com o garoto.
-Eu só o João- falo ele sorrindo e que sorriso.
- m-muito Pra-prazer- eu a gaguejou.
- por que ta gaguejando?- perguntou ele.
Preciso de uma desculpa para dar, ele Não tem que saber que a sua beleza ta me deixando de queixo caido.
- é o frio.-mento.
- frio? Mas nao ta fazendo frio- falo ele.
-é mesmo?
- sim.
- é que antes de sair eu tomei um pote de sorvete, ele deve ter feito esse efeito em -nossa Katarina você mente muito, ele me olha "acredita, acredita, acredita" eu estava torcendo para que ele acreditasse.
- OK- ai que alívio ele me deu- melhor a gente parar aqui a professora parece que vai explodir.
Eu me viro e vejo a professora nos olhando e todo a turma.
- sera que eu esto atrapalhando a conversa de vocês?- tomei um susto.
- desculpa, professora- falou.
A professora nos deu um último olhar antes de continuar as aulas.
As aulas foram tranquila, teve mais duas aulas, uma de geografia e outra de história, bate o sinal para o recreio tudo mundo saia em uma velocidade e tanto, ate parece que esperavam que o sinal batesse, para sair da sala.
- quer ficar no recreio comigo?-me virou e vejo o João me olhando.
- desculpa eu tinha prometido pra alguém que vo ficar com ela no recreio- eu falou.
- ah ta- ele falo- tchau.
-tchau- falo.
Ele sai e ne arrependo de Não ter aceitado ficar com ele no recreio, eu sai correndo a procura dela, então vejo ele beijando uma garota.

a valeria tinha razão, na sala só tem popular e eu Não podia confiar em nunhum, mas eu acabei de gostar de alguém que eu Não conheço direito, eu mereço, eu mereço, eu mereço, eu vejo a valeria vindo e vo até ela, eu passo pelo cazalsinho que estav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a valeria tinha razão, na sala só tem popular e eu Não podia confiar em nunhum, mas eu acabei de gostar de alguém que eu Não conheço direito, eu mereço, eu mereço, eu mereço, eu vejo a valeria vindo e vo até ela, eu passo pelo cazalsinho que estavam se pegando, sente um olhar queimando sobre mim, eu me viro e vejo o garoto me olhando, eu o ignorou, chego até a valeria.
- Vamos embora daqui?- pergunto.
- Vamos.
Ela me leva até o refeitório, a gente vai até a cantina e pegamos a bandeja de comida, a gente se senta e começamos a comer, vejo uma garota se aproximando.
???- oi falo ela.
- oi, como foi sua aula?- pergunta a valeria.
???- otima- ela senta ao lado da Valeria.
- são irmã?- pergunto.
???- sim, eu me chamo Victoria e você?
- Katarina.
- muito prazer Katarina, é nova por aqui?
- sim, só.
- é da mesma sala que a Valeria?- perguntou ela.
- Não, ela é da sala 32- fala a Valeria com a cara triste.- eu só da sala29.
- - humm, você tem sorte.
-eu já sei- falou
O sinal bate de volta e a tudo mundo volta pra sua sala, teve mais trés aulas prestei atenção e o garoto Não me incomodo mais, as aulas terminam e eu faço a mochila para ir embora, quando eu iria sair alguem segura o meu braço, eu me viro e vejo o João.
- quer uma carona pra casa?- pergunto ele.
-Nao obrigada- eu falo.
- eu insisto- eu olho pra ele, eu iria dizer sim, quando ouço um barulho, eu me viro e vejo aquela loira.
- João do meu coração, esto te esperando.- falo ela, ela me deu um olhar de pura ódio, depois sorriu.
-Tchau então.- falo ele indo até a saída.
- tchau.
Eles saiam e apareça a Valeria.
-Vamos?- ela pergunta.
-Sim, vamos.
A gente sai e ficamos conversando enquanto a gente caminhava.
- eu tenho que ir no banheiro é rápido- falo.
- vai fazer numero 1 ou 2?
Eu olho para ela, serio que ela fez essa pergunta.
- 1, 1- eu repito o numero e saio correndo pro banheiro.
Entro no banheiro e encontro aquela loira, ela estava passando um batom vermelho, eu a ignoro e faço o que vem fazer, depois, lavo minhas mãos e vo até a porta, ela esta trancada, a Não aquela louca ne tranco aqui dentro, comecei a gritar e nada, até ouvir o barulho do ônibus, eu ouço o barulho de uma chave e alguém abri a porta, nem falei obrigada pra moça sai correndo, era tarde demais o ônibus já foi embora, eu sentei no chão e comecei a chorar, chorei tanto que Não ouvi gemidos, então ele se aumento, me virei para ver onde vinha os gemido. Supresa, fiquei de boca aberta, vem do carro, a Lamborghini Spyder, o preto, ele estava balançando e o pior eu tava vendo tudo que estava acontecendo: a loira em cima do João, ele sem camisa, ela com um sutiã, e uma calcinha, e ela estava cavalgando e gemendo, Deus.
Eu queria sair desse lugar onde to sentada, mas Não conseguiu levantar, eu vê tudo de começo a fim, senti nojo deles, quando eu vê ele estava me olhando, ele me vui, deu um sorriso pra mim, ah meu deus

MEU LOBO MAUOnde histórias criam vida. Descubra agora