Eu queria sair desse lugar onde to sentada, mas Não conseguiu levantar, eu vê tudo de começo a fim, senti nojo deles, quando eu vê ele estava me olhando, ele me vui, deu um sorriso pra mim, ah meu deus.
Eu escuto um barulho de moto, me viro, o moto vinha em minha direção, me levanto e saio rápido do caminho.É uma moto azul e lindo, vejo o Dono da moto, tira o capacete.
fiquei de queixo caido quando vê quem é.
- Peter- chamei e foi correndo até ele.
O abracei tao forte, que ele quase caiu da moto.
- Calma Princesa, por que ta chorando?.
Quando vê estava chorando no seu ombro.
- nada nao- falo- aonde conseguiu?
- Não conseguiu, comprei.- falo ele.
- com que dinheiro? Desculpa se eu te ofende, estava curiosa.
- sem problema, to trabalhando e também com as minhas economiza eu comprei a moto.
Olhei a Moto é muito linda.
- vamos pra casa?- Pergunto o Peter.
- Não.- respondo.
- Como assim?
- tenho um lugar para te mostrar.
- aonde?
- é na floresta.
- Na floresta? - pergunto ele um pouco assustado.
- Sim é muito lindo lá - falo.
- Ta bom, suba na moto.- ele fala.
Subo na moto e coloco o capacete que o peter me deu , depois ele dorrigiu a moto.
15 minuto, o Peter entra na floresta, no meio da floresta ele para a moto e a gente desce.
Fomos andando, eu mostro onde fica o lago, chegando lá a gente para é olhamos.
"Uau o lago é mais bonita na luz do sol?"- Uau que lindo - fala o meu irmão admirado.
- É tá mais bonito ainda- falo e do um sorriso enorme.
- Como sabe que tem um lago aqui?- pergunto o Peter.
- Na semana passada, quando a mamãe me mando ir ao mercado.- falo.
-Hum.
Ficamos em silêncio olhando o lago, até que Peter quebra o silêncio.
-Quer nadar? - ele pergunta é me olha.
- Quero sim, mas e o uniforme. - falo.
-Tira ue.
- Mas se eu tirar vo ficar de calcinha e sutiã.
- É daí
-É daí que você é homem e também pode ter algum tarado nos observando.
- Em primeiro lugar sou o teu irmão, em segundo lugar, não tem ninguém aqui e o terceiro...- Ele para de falar.
-É o Terceiro...
- o Terceiro é que eu já vê você nu, quando você era criança eu dava banho em você, não precisa ficar envergonhada, a terceira pessoa a ver o que tem debaixo do uniforme.
- cala boca - coro.
Ele começa a rir.
- Tira logo o uniforme. - fala ele.
-AFF tá bom - falo e começo a tirar o uniforme.
Termino de tirar o uniforme, vo até a água, entro dentro e meu irmão também, começo a andar na água, a água começo a subir, chego até o meu pescoço, me abaixo mais, e nado debaixo do mar, acho o meu irmão, ele segura o meu braço e nado até a superfície.
-A Água tá bem gelada, mas tá uma delícia. - fala o meu irmão.
- É mesmo.- falo ele.
Ficamos pelo menos mais dois horas na água, já estava começando a anoitecer.
- Melhor a gente ir embora, se não a mamãe e o papai vão ficar preocupado.- falo.
- É mesmo, vamos. - fala o Peter.
Saímos do lago e começo a me vestir de volta.
Sinto uma sensação como se eu estiver sendo observado por alguém.
Olho ao redor, vejo um olhar, ela um olhar de um animal.
Aperto o meus olhos para ver mais e vejo que animal é, é o Lobo que eu encontrei uma semana atrás ele estava atrás de uma árvore, ele estava me olhando, me mexo para ver se ele está me olhando mesmo.
Cada movimento que faço ele me siga.
- Que foi? - pergunta o Peter.
- Nada não, vamos ir logo pra casa - falo querendo sair desse lugar.
-Vamos.
O Peter termina de se vestir e voltamos pra moto, subo na garupa da moto, o Peter dirigi a moto até em casa.
Chego em casa e entro logo indo pro meu quarto, me jogo na cama e fico pensando naquele garoto que encontrei, aquele garoto na escola.
"O seu olhar é familiar"
Depois de alguns minuto meu pensamento não tava mais naquele garoto, agora tava pensando no lobo, algo me atraiu nele, seus olhos, são de animal, olhar Selvagem,mas tem uma coisa mais nele, mas não sei o que é, resolvi ir dorme, hoje não vo jantar, tô cansada.
Meus olhos começam a fechar, deixo eles se fecharam e dormo.João Santos.
Teve que expulsar a loira do meu carro, já que ela não queria sair.
Dirigi até a floresta, quando chego paro o carro e vo até um lugar escondido, o meu lugar escondido, onde vo Para mim transformar.
Me transformo e fico andando na floresta, ando até o lago, paro quando escuto voz, me aproximo mais para ouvir, me escondo atrás de uma árvore.
Vejo um homem e uma garota saui.
"E garota da escola"
Fico olhando para ela, ela estava de calcinha e de sutiã.
Ela tem uma linda corpo, é Sexy, com todas as mulheres que já tinha transado, essa garota é mais bonita, me deu uma louca vontade de sair de trás da árvore, ir até ela, beijar essa boca rosada que ela tem, beijar o seu pescoço, eu iria fazer ela sentir prazer.
Voltei a realidade quando vejo que alguém tava me olhando, é a garota, ela estava me olhando com aquele olhos marrom claro.
Acabei me perdendo com o seu olhar, ela continua me olhando até que ela desvia mas eu não.
Vejo ela terminar de vestir o seu uniforme e sai acompanhada daquele garoto.
"Quem aquele, será que ele é o seu namorado? "
Sigo ela, vejo eles indo até o moto, subiram no moto e o homem dirrigi, corro atrás da moto, vejo que pararam a moto até uma casa, é uma casa muito grande, eles entram.
"Então é aqui que ela mora"
Sorri e voltei para floresta, corro até a minha casa que era bem pertinho da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO MAU
Lobisomemeu só Katarina píeres e eu e meus irmãos e meus pais nos mudamos para uma casa que é bem longe da cidade perto da floresta, nos píeres gostamos de privacidade, bom vocês acreditam em lobisomem? então eu também náo até eu... bom vocês vão ter que ler...