Minha cabeça está toda fodida. Um pensamento leva a outro, que leva a outro, que leva a... você.Você é a droga que corre pelas minhas veias a partir de agora. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo: ódio, amor, tristeza, raiva, indiferença, dor. Estou intoxicada, à ponto de sofrer uma overdose.
E provavelmente irei sofrer. O que é maconha perto do seu sorriso? O que é a morfina, a nicotina perto do jeito em que você me abraça e diz que eu sou seu mundo? O que diabos significa álcool no momento em que você começa a me beijar intensamente enquanto brinca com os botões da minha calça?
Você é a minha maior e pior droga e eu peço a Deus que me perdoe por isso, pois me tornei uma viciada e não tenho planos de largar tudo e me tratar.
Seu amor é tudo o que eu preciso.
No momento em que essa droga entrou em contato com minhas veias e chegou no meu coração, vi que aquilo era um caminho sem volta. Tudo meu pertencia à você.
Eu nunca mais serei a mesma.
Nunca.
Todos dêem um adeus a antiga pessoa que eu era - a que nunca pensava em se apaixonar - e estejam preparados pra receberem uma versão vulnerável de mim. Porque é assim que me sinto. Extremamente vulnerável.
Sabe, amor é uma coisa engraçada. Ao mesmo tempo que ele consideravelmente te deixa feliz, você também se sente na ponta de um precipício. Caminhando na corda bamba. Se você não tomar cuidado as coisas não vão ficar nada bonitas.
Odeio me sentir assim, mas infelizmente toda droga tem seus efeitos colaterais - e a tua não ia ser excessão. Ela queima, quando você não responde minhas mensagens. Dilacera-me por dentro no período em que você fica fora da cidade. Me deixa sem fôlego quando discutimos e eu tenho vontade de quebrar a louça na sua cabeça.
Estou louca, sei que estou. Mas é o tipo de loucura no qual não me importo de carregar. Principalmente no momento que fazemos as pazes e você me leva pro quarto. Então começa a sussurrar coisas e eu começo a me contorcer e me esfregar em você como um gato.
Então tudo fica bem. Tudo se encaixa. Nós compartilhamos nossos sonhos deitados na cama depois de fazer amor e arrumamos um jeito de uni-los a fim de transformarem uma coisa só.
Eu sei. Talvez eu me arrependa do que estamos vivendo juntos mais tarde, mas estamos no AGORA e AGORA estou viciada em você então dane-se o amanhã. Penso em ti nos lugares errados. Faço planos tanto quanto pisco. Componho músicas e escrevo essas coisas pra todo mundo ter noção da loucura que sinto por você. É confuso, é uma bagunça, está e ainda irá me fazer mal, mas eu não irei levantar a bandeirinha branca. Não me renderei a quem esteja em espreita esperando pelo momento.
Maldita e abençoada seja a droga que você se tornou pra mim. Ninguém pode culpar esses teus componentes químicos que atualmente fodem minha cabeça, corpo e coração.
Digo isso por que acima de tudo, eu os escolhi. Você me intoxica, mas pede permissão pra isso. Você perguntou se poderia me beijar num dos nossos primeiros encontros. Perguntou mais de uma vez se eu tinha certeza que o queria dentro de mim.
Eu disse sim à todas as perguntas.
É, eu não sou mais a mesma. Antigamemte eu era sã e sem fé.
Hoje eu faço orações estou doente de amor.
O mundo realmente dá voltas.
-----------
n.a: esse microconto teve como inspiração duas músicas: Never Be the Same da Camila Cabello e Don't Blame Me da Taylor Swift.