1🍥

34 4 0
                                    

Jimin on

Eu estou cansado literalmente cansado de tudo,da minha vida,de não ter amigos de ser desprezado,ser humilhado,ignorado por todo mundo menos pelo Jeon JungKook, ele nunca me ignorou,nunca me humilhou,mas tenho que confessar uma coisa,desda primeira vez que eu vi ele nessa escola eu me apaixonei, literalmente me apaixonei por aquele garoto,eu não sei oque deu em mim,mas aquele garoto meche comigo,eu nunca quis falar isso para ninguém,muito menos para ele, nem para mim eu estava assumindo isso,mas de um tempo para cá, eu estou sentindo algo mais forte por ele,algo que eu não estou sabendo explicar,quando chego perto dele eu começo a suar,eu tremo eu fico sem jeito..mas eu também me sinto mal com meu orgulho,por que quando o Kook vem falar comigo,eu o ignoro e humilho ele,mas eu pretendo mudar com ele,quero aquele homem só para mim...

JungKook on

A então,como posso começar? Já sei...falando do meu amor por PARK GOSTOSO JIMIN,aaah aquele garoto,ele meche com meu psicológico, não sei oque aconteceu eu nunca senti isso por mas ninguém,eu quero aquele garoto só para mim,quero cuidar dele,proteger ele,fazer dele meu só meu,mas eu me sinto triste,por que quando vou falar com ele,ele me humilha,me ignora,más mesmo assim,eu amo aquele menino com todas as minhas forças,eu quero fazer dele o homem mais feliz do mundo ao meu lado,eu quero uma família com ele, eu quero passar o resto da minha vida com ele,quero morrer ao lado dele,EU AMO PARK JIMIN.

Eu estou anciosa pra começar escrever a fic direito,por que isso é só uma introdução...

Annyeong Bolinhos🍥

Não esqueçam da linda estrelinha⭐

Amor ou Pena? •JiKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora