4🍥

31 2 0
                                    

JungKook tinha que falar com jimin querendo ou não querendo, pois eles iriam fazer um trabalho junto então Kookie resolveu ir falar com Chiminie..

Jimin on

Chegamos na escola deu o sinal para entra para sala e adivinha? A professora de Inglês faltou.. Agora vamos ter 2 aulas vagas,quando temos aula vaga não temos absolutamente nada pra fazer então resolvi colocar o foninho no último tocando EXO e ler fanfic que era umas das coisas que eu mais gosto de fazer..

Tava de boas escutando meus EXO e lendo até que alguém resolve vim falar cmg que é uma das coisas mais raras que acontece aq, e esse alguém tinha que ser logo JEON JUNGKOOK..

–O-oi J-Jimin-quase não saia a voz do mesmo..

"JIMIN NÃO GAGUEJE E NÃO SE DEMONSTRE NERVOSO PELO AMOR DE DEUS"

–É-Ér, O-oi K-Kookiezinho-JIMIN CHAMOU JUNGKOOK DE
KOOKIEZINHO QUE LINOOOO

–Eu queria conversar com você até pq nos vamos ter que fazer um trabalho junto e não vai ficar nada fácil se a gente continuar assim um com o, outro, tipo nos não conversamos,acho que no trabalho vai ser um pouco difícil se continuarmos a não nos falar e ainda quando conversamos que é raro é só um oi e tchau pvr vamos conversar Chim..-Kookie falou nervoso mas seguro dessa vez..

–É tu tem razão kook, não vai ser nada fácil fazer o trabalho, além de eu ser tímido sou burro-jimin abaixou a cabeça com vergonha..

–Não, não Jimin você não é burro não fale isso você só não tem vontade de aprender assim como eu-Kook falou pegando no queixo do menor e levantou a cabeça do mesmo olhando em seus olhos e o deixando com a bochecha corada por vergonha..

–Não fala assim Kook, eu fico com vergonha eu sou muito tímido-o menor começa a rir que nem um louco.

"Os dois continuaram a conversar por mais algum tempo até que acabam a aula antes do intervalo e depois do intervalo as aulas passar voando"

Jimin

É agora só vamos ver oq vai acontecer naquela casa..

"Na hora do intervalo jimin comprou 2 pirulitos,1 para ele provocar kook e outro pro maior"

Logo depois os dois caminharam até a casa de Jeon e quando chegaram...



Aiii genteee eu não to com inspiração para nada.. Mas eu juro que to dando meu melhor
Amo vocês coração❤

Amor ou Pena? •JiKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora