5🍥

20 1 0
                                    

Jimin on

Quando chegamos na casa de Kookie fiquei surpreso com tamanha casa..E QUE CASA..

-J-jeon,pra que uma casa tão grande assim?

-A Jiminnie eu tbm não sei..

Narradora on

Os meninos subiram para o quarto para fazerem o trabalho,chegando lá em cima Jimin abriu seu pirulito..antes de colocar o mesmo na boca,começou a lamber de uma forma sexy,logo colocou o pirulito na boca,quando tirava o mesmo da boca fazia um barulho estremamamente sexy com a boca,conseguindo chamar a atenção de Kookie que olhava Jimin chupando aquele pirulito sem ao menos piscar..

Jeon ficou com uma ereção no meio de sua perna e para disfarçar colocou o travesseiro por cima,Jimin ao ver a reação de Kookie,deu um sorrisinho de lado..um tanto safado.

-A-Ah Jiminnie não faça isso,pelo amor de deus pekeno-fala kookie olhando para Jimin com uma voz sexy.

-Amas oq eu estou fazendo kookie?-falou inocente com uma voz estremamamente sexy e rouca.

-Você esta me provocando chupando esse pirulito desse jeito tão sexy,não faça isso pq eu fico sem sanidade-o moreno foi se aproximando do rosado.

-Amas vai dizer que você não gosta Da-Kookie-fala Jimin com medo,ficando de frente para kookie.

-V-você ia me chamar de Daddy?baby boy?amas eu vou te foder tanto..

-Fuck me daddy,Strong and deep,
A-aah,

-Sim baby vou te foder fundo e forte venha para seu Daddy vem Baby boy..

Narradora on

Jimin foi de encontro com Kookie e subiu em seu colo,logo tomando seus lábios,e rebolando no colo do mesmo roçando suas intimidades causando uma sensação ótimas aos dois,em quanto se beijavam, Jimin sente a ereção de Jeon relar em sua bunda..

-D-daddy eu não aguento mais..me f-foda por favor,eu q-quero ser todinho s-seu..A-aawn-fala Jimin entre gemidos,perto do ouvindo de Kookie mordendo o lóbulo da orelha do mesmo..

-Como você quer que eu te foda,em baby boy?

-Eu q-quero,que o Daddy me f-foda,
f-forte e f-fundo,eu quero s-sentir toda a sua f-força,A-aah-Jimin já não aguentava mais..

Oooiii babys,desculpem por não postar,eu tô mt sem criatividade,desculpem por ter deixado vocês curiosos (a),eu juro que amo vcs🍥

Até a próxima Att

Não desistam de mim please

Amor ou Pena? •JiKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora