Narradora onJimin atacou os lábios de JungKook,em um beijo necessitado,cheio de vontades e malícia entre eles.Kook pediu passagem com a língua e o Rosado cedeu,logo sentindo as mãos grandes do moreno passeando pelo
seu corpo apertando em algumas partes deixado o rosado mais excitado,Jimin com "calma" retirou a blusa e a calça de Jeon,e Jeon fez o mesmo com Jimin,ambos ficando só de box..JungKook deitou Jimin na com toda delicadeza do mundo como se fosse de vidro e pudesse quebrar,logo começando a dar vários beijos molhados desda boca do maior até seu membro já com volume muito grande.Jimin olhou para Jeon e assentiu com a cabeça para avisar para Jeon que pudesse fazer o que ele queria..
Jeon deu um sorriso malicioso,mas encantador,deu um celar na coxa farta de Jimin e puxou a box do maior para baixo a retirando inteira e vendo o maior se contorcer na cama.Jeon sem pensar duas vezes abocanhou o membro do maior ( n/a a parte que cabeu pq o bicho é grande mermão)e a parte que não cabeu em sua boca começou a fazer movimentos para cima e para baixo com sua mão no membro de Minnie.Jimin gemia em aprovação,Jeon tirou o membro do maior da boca fazendo um Plock deixando o membro bater em sua cara em quanto Jimin ia começar a se masturbar Jeon o empediu..
–Não baby,você não pode se tocar,somente eu posso..mas você pode me tocar baby.
–Eu não quero te tocar Daddy..eu quero que o senhor me foda.
–Eu vou fazer isso agora Baby Boy.
Jeon colocou Jimin de quatro mas em cima dos travesseiros para que o maior não cansasse,tirou sua box sentindo seu membro saltar livre e gemendo,pois já não estava mas aguentando ficar com aquela Box..foi em direção um armário e pegou um lubrificante e uma camisinha quando foi colocar a mesma Jimin o empediu..
–Sem camisinha Daddy,eu quero te sentir sem a camisinha-jimin olhou com uma cara fofa para Kookie.
–Mas..você tem certeza Baby?
–Sim daddy,toda certeza do mundo,eu confio em você.
Jeon já mudou Jimin de posição o colocando deitado de barriga para cima,e abrindo a perna do mesmo e se encaixando no meio da mesma,pegou as mãos de Jimin colocou em seu ombro e falou..
–Baby,se doer você desconta aqui ou pede para eu parar tá bom?eu nunca jamais quero te machucar,ou te abrigar a fazer alguma coisa que não queira.
Jimin assentiu fechando seus olhos só esperando Jeon o penetrar.
Jeon foi até a entrada de Jimin e foi o penetrando bem devagar,apesar do maior não ser mais virgem ainda é bem apertadinho,quando o penetrou por inteiro esperou uns segundos para que Jimin acostumasse com o seu tamanho,logo sentiu o maior rebolando em seu membro,e começou a estocar o maior bem devagar,quando ouve Jimin pedir por mais entre gemidos.
–M-mais rápido d-daddy a-aaah
Jeon aumentou o ritmo de suas estocadas ouvindo Jimin gemer mais alto.Para Jeon aquele era o som mais lindo e bom de ser ouvido,se fosse por ele ouvia aquele som todo dia 24h por dia..jeon atingiu q próstata do maior vendo ouvindo o mesmo gemer mais alto e gozando em seus abdomens, Jeon também sentiu que ia gozar e se retirou de dentro do maior e colocando seu membro na boca do mesmo e gozando na mesma,vendo Jimin ingulir tudo sem reclamar,Jeon deitou do lado de Jimin deixando um selar nos lábios carnudos do rosado..
–Vamos tomar um banho bebê..
–Segundo round?-jimin fala todo feliz
–Segundo round bebê,mas só que agora é sua vez-fala olhando malicioso para o branquelo..
–Ta bom Daddy..
Jeon pega o maior no colo e vai para o banheiro enchendo a banheira d'água..
Oi baby's eu tinha escrito um cap bunitinho,cherosinho,gostosinho,mas minha conta bugou e só consegui recuperar ela hj de manhã,então eu escrevi esse cap ae....espero que gostem eu tô morrendo de vergonha por ter escrito isso..
Annyeong💗🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Pena? •JiKook•
FanfictionEle não será só mais um garoto na minha vida,ele será o amor e o homem da minha vida toda (Plágio é Crime)