Capitulo 8

337 13 5
                                    

DERICK STANER

Acordei as 10:00hrs Bianca já tinha saido, fui fazer minhas higienes matinais e fui a cozinhas come, Ana preparava waffles com calda de chocolate e morango, acompanhado de um suco bem gelado de maracujá.

- Bom dia, Hum... que cheiro bom, Seus waffles cada dia me surpreendem. - Disse apreciando a cheiro.

- Obrigado está quase pronto, só mais uns 5min - ela diz sorrindo.

- Viu a Bianca hoje ? pergunto.

- Não senhor, hoje cheguei um pouco tarde. - ela diz meio sem graça.

- Não precisa me chamar de senhor não Ana - digo e ela assenti.

Passou alguns minutos e eu estava devorando meus waffles, hum... Que delicia, não dá nem pra explicar. terminei fui ver tv, coloquei no canal de esportes, fiquei vendo tv nem vi o tempo passar já eram 12:00hrs, pedir para Ana colocar meu almoço enquanto tomava banho, fui em direção ao banheiro meu celular toca vou atender um numero desconhecido

- Alô, quem é ?

Pergunto e ouço a voz feminina.

- Oi gato.

- Quem é ?

Pergunto outra vez Nervoso

- Não está lembrando de mim ?

- Não. tem como você se identificar ou eu vou desligar.

- Eu estava no seu treino gato, me esqueceu rapido heim, Me chamo, Wanessa.

- Porra como você conseguiu meu número?

Fico estressado como ela conseguiu meu número.

- Para que você quer saber gato?

- ah vai se fuder então

Antes que eu desligasse.

- Foi o Thiago eu pedi pra ele dizendo que era uma empresária e ele me passou.

- filho da puta, que droga, olha aqui para de me liga entendeu eu tenho mulher e não estou a procura de uma mulher que nem você.

Falo e desligo o celular na cara dela sem dar chance dela falar e fui tomar meu banho, me arrumo e vou a cozinha almoçar termino e vou escovar os dentes me despido de Ana e vou pro treino, chegando lá Thiago vem até mim.

- A empresária te ligou ? ele pergunta

- Que empresária, aquilo é uma vadia tentado acabar comigo seu filho da puta e não dá o meu numero mais pra gente assim ok. - Digo estressado.

- Ta bom meu brother, se eu soubesse eu não teria dado, eu não sabia que era trama dela.- ele diz com raiva.

- ok, agora vamos treinar. - digo encerrando o assunto.

O treino hoje foi muito corrido e puxado, o treinado tava pegando no pé mesmo hoje e mais ainda no meu ele deu uma pequena pausa no jogo e me chamou.

- Tô de olho em você - ele diz e eu fico sem entender

- Tá de olho no que ? - pergunto sem entender nada

- Aquela Loira não dá atenção pra ela não heim - ele diz me olhando com raiva.

- Mas como você sabe ? pergunto ainda mais sem entender.

- Não é nada só toma cuidado, Vamos voltar ao treino- ele diz encerrando assunto.

Jogamos o resto do treino, mais uns 30min e depois ele apitou e acabou, fui ao vestiário como de costume e tomei uma ducha, me sequei, coloquei a roupa e fui ao estacionamento, antes de destravar o carro a loira veio até mim.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora