DERICK STANER
Acordei com o som dos vômitos matinais de Bianca, que por sinal já estava me deixando com raiva, não podia nem sequer um dia dormir até tarde, o que eu fiz pr merecer isso sinceramente não sei, será se é um castigo por eu trai-lá ? Queria tanto que ela não estivesse gravida tudo seria mais facil pra ambos os lados, mas essa grávidez só me prejudicou, tinha planos com Bianca mais depois que conheci, wanessa tudo mudou, eu era louco por Bianca, voltando a dizer era, não sou mais quem manda no meu coração é wanessa, podem até achar que 2 meses é muito pouco pra mim estar apaixonado mas meu coração escolheu ela, e em alguns anos que estou com Bianca nunca me entreguei tanto como estou entregue a wanessa, o pior é que eu queria ter liberdade pra ir ficar com ela a hora que eu quizesse, mas parece que tudo está contra mim, essa droga de grávidez é de risco e eu não quero que nada venha acontece com a criança.
Depois de uma sequência de vômitos, enfim ouço o barulho do chuveiro, após alguns minutos ela sai do banheiro enrolada numa toalha.
- Bom dia, minha princesa. - digo beijando-a. - bom dia papai ta aqui - beijo a barriga dela.
- Bom dia, Meu amor. - ela diz rindo.
- Minha mãe vai vir hoje, me ajudar a com os preparativos do nosso casamento, já que nos antecipamos para o mês que vem, temos que achar um bom lugar, contratar bufês entre outras coisas. - digo e sou interrompido.
Logo quando ela me interrompeu pensei que ela iria desistir de tudo e dizer, "Derick Acabou". Meus olhos já brilhavam de alegria até que ela falou.
- Mas eu queria fazer alguma coisa, queria escolher tudo. - ela diz acabando com minha alegria.
- mas você vai ter o melhor casamento do mundo e você vai escolher apenas o vestido, quero que você tenha um dia de princesa - digo não deixando aparecer minha humilde alegria, que não era bosta nenhuma de alegria.
- Se é assim está bem, confio em você e em sua mãe. - ela diz sorrindo de felicidade.
- Agora vou sair, porque tenho que ver como andar o fim da construção da nossa casa, mas estarei aqui 12:00, irei vim buscar minha mãe para resolver algumas coisas do nosso casamento. - digo e vou para o banheiro, para encerrar o assunto.
Poxa porque é dificil ? Eu sei que o que estou fazendo é errado mas porque é dificil terminar essa drogar de relacionamento agora vou casar sem querer, vou ficar com ela pensando em wanessa ? Ta dificil, muito dificil.
Logo após eu terminar meu banho, sai sem falar com Bianca e fui direto pra casa da wanessa
Tivemos algumas horas juntos de sexo e conversas interesantes, wanessa, não tinha a melhor conversa e nem era carinho igual a Bianca, mas no sexo era a melhor.
- Você sabe que eu vou casar com ela né minha rainha, eu queria casar com você mais ta ruim pra ela essa grávidez de risco e tudo. - digo conversando com wanessa.
- Eu já avisei pra você, não vai dar certo isso, eu não conheço ela mas tenho certeza que ela não merece isso, e eu não vou me sujeitar ser sua amante sempre, você vai ter um filho ou filha agora ai vai ser pior pra mim.- ela diz com olhar triste.
- Quando a criança nascer vai ser melhor ai poderei ficar com você. - digo com toda a certeza.
- Mas pra que casar ? Se você não ama ela não precisar casar.- ela diz e eu fico pensando e acho que ela está um pouco certa.
- preciso sim, você não entende, tenho que ir vou buscar minha mãe. - dou um beijo nela e saio.
... Horas Depois
Eu minha mãe, ligamos para vários salões, para marca visitas.
Nossa tarde toda foi, em busca de um salão perfeito para o casamento, até que encontramos um elegante que Bianca iria amar, minha mãe adorou, eu achei elegante muito bom mesmo, mais ainda faltava mais preparativos, para o casamento, maldito foi o dia em que eu disse que iria organizar tudo, isso é muito cansativo.
Depois de escolher o salão, fomos para meu apê, fizemos o trajeto calados, estava muito cansado e minha mãe também.
Assim que chegamos, minha mãe foi logo a procura de Bianca, não sei como minha mãe consegue gostar dela, as sogras não deveriam ser uns capetas nas vidas das noras ? Mas ai vem minha mãe e mostra que tem algumas que podem ser diferentes, só queria saber se fosse a wanessa minha mãe iria gosta dela do mesmo jeito que gosta da Bianca ? É isso eu verei no futuro e um futuro quase proximo.
Enquanto minha mãe estava preocupada com Bianca fui tomar banho, longo e demorado pra relaxar.
Termino meu banho e vou até a cozinha comer algo, minha mãe já havia tomado banho no quarto de hospedes, e estava na cozinha retirando o pudim da geladeira.
- Filho, estou achando você estranho- ela diz sentando para poder comer.
- Estranho como me diz ? - pergunta já sabendo sua resposta.
- Antigamente você vivia falando da Bianca, não vivia um minuto sequer sem dizer o nome dela, eu via o brilho nos seus olhos e não vejo mais isso. - ela diz tentando descobrir algo.
- Não é nada mãe, só estou cansado, só isso e eu não quero discutir sobre isso não vamos encerrar esse assunto por favor. - digo para que ela não se aprofunde e eu fale alguma coisa suspeita.
- Filho eu só quero o seu bem, você sabe o quanto eu gosto da Bianca e estou tão feliz que vou ter um netinho ou uma netinha, e você era tão carinhoso quando o assunto era a Bianca, você está estranho, mas se você diz que não é nada, vou dá o tempo ao tempo quando quizer desabafar e só avisar. - ela diz me dando um beijo na testa.
Terminamos comer e fomos pra sala ver tv e conversamos sobre vários assuntos, até que a porta de entrada do apê se abre e minha mãe sai correndo toda feliz ao ouvi o barulho da porta. E já iria começar a sessão de mimos com Bianca e a barriga dela.
- Minha norinha querida, como você está ? - minha mãe disse abraçando Bianca. - e o meu netinho ou netinha ? - ela disse passando a mão na barriga da dela.
- Estamos bem e você sogrinha ? Ela diz retribuindo todo o carinho.
- Estou otima melhor agora aqui com vocês. - minha mãe diz não soltando ela
- Amor tá vendo como minha mãe é não dá nem oportunidade pra eu falar com você - digo dando um beijo e alisando minha barriga para despistar a desconfiança da minha mãe.
- E como está os preparativos do meu casamento, que vocês estão de mistério ? - ela pergunta.
- Está tudo indo bem norinha, você vai amar - minha mãe diz com esses nhenhenhe.
- É até eu que não gosto das coisas da mãe estou gostando até que enfim ela acertou em alguma coisa - digo pra descontrair e ela sai correndo e taca o travesseiro em mim.
- Não aguento com vocês dois, cadê meu sogro ? - ela pergunta.
- Ele não veio mais mandou um beijo e um abraço do seu pai - minha mãe dando um beijo e um abraço nela sorrindo.
Estava de saco cheio desse nhenhenhe, dos meus pais com a Bianca, e a cada dia que passa as coisas estão se tornando pior do que já estava, e o pior o inferno que vai ser quando eu quizer mostrar á todos que eu estou com a Wanessa a dona do meu pensamento, a mulher que faz mei coraçao acelerar, a mulher que eu amo, vai ser dificil mais eles vão te que entender, porque eu não vou passar o resto da minha vida do lado de uma mulher que eu não amo de verdade só porque meus pais gostam dela, só vou esperar ela ter esse filho e esperar até que faça uns 2 anos pra resolver minha vida e ficar do lado da mulher que eu amo, WANESSA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
Roman d'amour"Proibido para menores de 18 anos" Essa é uma estória de uma garota de 18 anos que está muito feliz com o seu namoro, até que descobre a traição de se amor, e se revolta e vira uma acompanhante. é nesse meio encontra alguem que vai mudar totalmente...