Capitulo 9

304 15 2
                                    

BIANCA YASMIM

Levantei as 8:00hrs, Derick ainda estava dormindo, tão lindo, tão perfeito, que eu nem sei o que eu faria se perdesse ele, levantei fui até o banheiro tomar banho e fazer minha higienes matinais, terminei Derick ainda dormia, fui a cozinha tomar meu café da manha, fiz um nescal com misto quente, voltei ao quarto, chamei Derick.

- Amor, bom dia. - disse e ele abriu os olhos bocejando.

- Bom dia, minha princesa. - ele diz bocejando. - já está indo ? - perguntou esfregando as mãos nos olhos e se sentando na cama.

- Já, vou fazer uma surpresa pra Renata. - digo passando os dedos em seu rosto e dando um beijo me despedindo.

Sai peguei meu carro e logo estava no apê de Renata.

-Pensei, que tinha me esquecido.- ela disse cruzando os braços e fazendo bico.

- Não esqueci não sua feia é que não tenho tempo. - disse apertando as bochechas dela.

- ah então ta bom, você vai ficar aqui o dia todo pra compensar os dias que você não veio. - ela disse me puxando até a sala.

Ficamos a manhã toda vendo Bob Esponja, quando ia dar meio dia, eu e Renata fomos ao supermercado, resolvemos compra, lasanha congelada, sorverte e barra de chocolate, Renata como é insistente, pagou no cartão dela, odeio quando ela faz isso, voltamos para o apê dela eu fui pra sala ver tv e ela ficou na cozinha preparando o almoço.

Depois de alguns minutos o cheiro da lasanha começou ir pra sala e me deu um certo enjoou mas tava fraquinho, dava pra aguentar,não demorou muito Renata me chamou para colocar o meu almoço, cheguei  na cozinha o cheiro estava mas forte e eu não aguentei corri até o banheiro, pra vomitar e Renata veio logo atrás.

- Bianca o que aconteceu? vamos para um hospital, vou ligar para o Derick. - ela disse toda desnorteada.

- Calma Re, não precisa eu estou bem. -  disse tentando acalma-lá.

- Agora que eu ligo pra Derick mesmo, você me chamou de Re olha quanto tempo você não me chama por Re. - ela diz pegando o celular do bolso.

- não quero que Derick fique sabendo por favor, não liga pra ele - digo desesperada não queria deixar ele preocupado.

- tá bom então, não vou ligar não. - ela diz.

- vou tomar um banho e escolar os dentes pega minha bolsa por favor amiga - digo e ela assenti e vai busca.

Enquanto ela vai buscar entro no box pra tomar um banho, coloco no morno e fico no chuveiro pensando até que Renata grita.

- Já terminou vou entrar. - ela diz empurrando a porta.

Pedir a toalha pra ela me enrolei e sai do box, fui para o quarto dela me trocar, enquanto me trocava, ela me esperava na sala, terminei e fui ao banheiro escova os dentes, acabando de escova fui até a sala.

- amiga, você está melhor ? - ela pergunta preocupada.

- Estou sim, só estou me sentindo cansada. - digo bocejando.

- Quer que eu ligue para Derick vim te buscar ? - ela pergunta pegando o celular.

- Não precisa não quero preocupar ele, posso tirar uma soneca ? e depois se você não se importar me leva até em casa? - digo e ela me olha preocupada.

- pode dormir sim amiga, fica até a hora que quizer, pode deixar que levo você pra casa. - ela diz me abraçando.

Fui pro quarto olhei no relógio era 13:00hrs coloquei o cel pra despertar 16:00hrs, me deitei e apaguei.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora