Capitulo 10

298 13 5
                                    

DERICK STANER

Abri a porta e sai correndo com Bianca nos braços, Ana veio atrás de mim fechou a porta do apê e fomos para o hospital, entramos no carro e pedir para Ana vim junto, fizemos o trajeto calados, estava nervoso não queria que acontecesse nada com ela iria ficar com a consciência pesada, pois estava totalmente errado em está com outra mulher, e estava rolando um sentimento por wanessa não sei explicar mas tinha algo em mim que fazia eu sentir algo por ela, afastei esses pensamentos e voltei os meus olhos para Bianca, que estava palida e ainda inconsciente, quase meia hora dirigindo chegamos ao hospital, fizeram varios exames nela, fico do lado de fora á observando pelo vidro até que ela acorda, tento entrar mas as enfermeiras proibiram a minha entrada, chegou outra enfermeira até mim e Ana.

- Sr. Derick, me acompanhe até a sala do Dr. Paulo. - ela diz sem reação nenhuma

- Sim, mas aconteceu alguma coisa com minha mulher ? - digo nervoso.

- Sr. Derick, não se altere, só me acompanhe até a sala do Dr. - ela disse e saiu andando e eu a acompanhei.

Entrei na sala do Dr. Paulo, ele estava de costas falando ao telefone.

- Dr. Paulo, o Sr.Derick está aqui. - ela disse e virou a cadeira para frente.

- Obrigado Fernanda. - ele disse e ela saiu.

- Dr. o que aconteceu com minha mulher. - digo nervoso.

- Ainda não sabemos, os exames ainda não sairam, mas ela ficará aqui em repouso e só sairá daqui á tres dias. - ele diz sem fazer sermões

- Dr. diz que ela vai ficar bem. - digo com o coração apertado.

- Tudo depende do resultado dos exames, mas ela desmaiva com frequência? - ele me pergunta.

- Ela desmaiou duas vezes mas ela não quiz vim ao medico, disse que estava bem, só essas pelo que eu sei. - digo sendo direto.

- Ela anda se estressando ? - ele pergunta e agora eu teria que mentir.

- Não que eu saiba, porque essas perguntas ? - pergunto não entendendo nada.

- Precisamos saber de tudo, pequenos detalhes ajudam o paciente, não necessariamente o que você diz ajuda, mas um pequeno detalhe não pode passar despercebido. - ele diz, fazendo anotações em um papel. - É só isso Sr Derick, os exames saem daqui algumas horas, obrigado pela atenção.

Volto para onde eu estava Bianca está acordada, conversando com Ana, depois de alguns minutos Ana sai.

- Sr. desculpe mas Bianca me pediu para entrar. - ela diz tentando se explicar.

- Sem problemas Ana, como ela está ? - pergunto nervoso.

- Ela está bem e quer que o senhor entre. - Ela diz e eu não penso duas vezes e entro.

Antes que eu falasse, Bianca começou falar.

- Derick ligou para Renata ? - ela me pergunta.

- Não Amor fiquei tão nervoso que nem lembrei de ligar para ela.- digo dando um beijo nela.

- Pode ligar pra ela por favor e pede para ela vir ficar comigo e fazer companhia a Ana. - ela me pede.

- Para que fazer companhia a Ana ? - pergunto.

- Ana ficará aqui comigo, e eu sei que amanha você terá jogo e eu não quero que perca o jogo por causa de mim, agora pode ligar para Renata ? - ela diz e volta a pedir para mim ligar

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora