WK

3.3K 471 189
                                    

Namjoon nunca dormia realmente, qualquer ruído era capaz de acordá-lo, como um cão vigia. 

Os murmúrios confusos de Seokjin fizeram as pálpebras de Namjoon se abrirem, e ele sentiu o vazio ao lado da cama, ele viu também a luz que vinha do banheiro. 

- Venha - Namjoon sussurrou, chamando-o. 

Ele sabia que Seokjin havia encontrado a arma na pia, e não foi uma surpresa quando o loiro saiu do lavabo com aquela ferramenta grosseira em suas mãos delicadas. 

Não era exatamente terror que havia nos olhos castanhos de Seokjin, era mais um misto de surpresa e medo, mas ele não estava desesperado. 

- Você me disse que só batia nas pessoas - Seokjin tinha a voz carregada por decepção. 

Namjoon o fitou, e tentou decifrar o que talvez Seokjin pudesse estar sentindo. 

Talvez Jin não quisesse vê-lo como uma pessoa tão ruim. 

- O que torna um tiro pior que um soco? - Namjoon puxou um cigarro da carteira e o acendeu, levantando-se para vestir a camisa. - Por que espancar não é tão ruim quanto assassinar? Você preferiria apanhar a vida toda, ao invés de simplesmente morrer? 

- Namjoon... - toda a esperança de Seokjin havia se dissolvido. 

- Morte não é um castigo, Seokjin - Namjoon riu, ácido, e terminou de se vestir. - Viver é pior ainda.

- Você recebe pra matar? - Seokjin tinha certa raiva na voz agora. 

- Muda alguma coisa? - Namjoon deixou a fumaça do cigarro sair por seus lábios. - Seokjin, meu bem... Não há esperanças. Desista de tentar me fantasiar como uma boa pessoa. A noite toda você vem ignorando o peso de meus crimes, tentando ver apenas o meu lado bom. - ele olhou nos olhos do rapaz. - Mas eu não tenho um lado bom. 

Os olhos de Seokjin se encheram de água, e suas mãos tremeram enquanto segurava o revólver. 

- Você... V-você - Seokjin tentou falar. - Você foi a festa para m-matar alguém? 

Namjoon não respondeu, ele apenas tentou não sentir a dor ao ver aquela expressão no belo Kim.

- Quem? - Seokjin segurou a arma com mais força, olhando para o carpete do quarto. - Quem você iria matar? 

Namjoon se manteu calado, e aquela era sua resposta. 

- Por quê? - a voz de Seokjin saiu baixa e embargada. 

Seokjin queria não desabar no centro daquele lugar, mas suas pernas imploravam para ceder, porque sua mente não estava conseguindo controlar aquilo. 

Namjoon não é tão mau. 

Jin pensou assim durante a noite toda, ele tentou não ver a maldade nos atos de Namjoon. Mas estivera trilhando o caminho da boca do lobo o tempo todo.

- O que você...? - Seokjin não conseguia expressar o que precisava perguntar. - Por que você está brincando comigo? Por que ainda não acertou um tiro em mim? 

- Porque eu queria te foder primeiro - Namjoon disse, com um sorriso no rosto. 

- Vai pra merda! - Seokjin explodiu. - Por que ainda não me matou? Não foi pra isso que você me trouxe aqui?! 

- Talvez eu ainda queira te comer mais uma vez - o mais velho deu de ombros. 

Aquela não era a verdade. Tanto Namjoon quanto Seokjin sabiam. 

Jin queria pegar aquele revólver e fazê-lo queimar contra o rosto de Namjoon, mas as lágrimas irromperam por seus olhos, e tudo o que ele fez, foi atacar aquela arma na parede, próximo à Kim. 

- Faça logo! - implorou, de cabeça baixa. - Atire!

Afinal, o que Seokjin estaria perdendo? De qualquer forma, se voltasse para seus pais, continuaria sendo o comitê de boas vindas, sem poder pisar fora do quadrado, sem poder tomar suas próprias decisões. Fora assim a vida toda. 

"Querido, use esses sapatos." 

"Querido, não ande com essas crianças."

"Querido, jamais deixe alguém saber que você é desviado." 

"Querido, vou lhe apresentar a herdeira de um patrimônio."

"Querido, você irá fazer aulas de francês." 

Seokjin não dava a mínima para a França. 

- Só atire - a voz de Seokjin saiu seca, enquanto ele fungava. - Não vai fazer diferença.

- Certo - Namjoon pegou o revólver no chão e o destravou, apontando na direção de Seokjin, a outra mão segurando o cigarro. - Qual seu último desejo? 

Seokjin fechou os olhos e soluçou uma última vez. 

- Dê um soco na cara de quem te mandou aqui - Jin pediu.

//you're my xupa xupa hero 

eeeeeeu volteeeei !! ninguém liga kkkkkkktrouxa 

CHINAWARE • knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora