V

4.6K 519 192
                                    


Namjoon o pôs de quatro, e se colocou entre suas pernas, pousando as mãos sobre a bunda de Jin, apertando. Ele se inclinou e beijou a pele macia, a pele cuidadosamente branca.

Ele sentiu-se abençoado ao ver o jovem curvar o corpo, até que sua cabeça e ombros tocassem o colchão, ficando completamente exposto, para que Namjoon fizesse o que quisesse.

Seokjin parecia ajoalhar-se para rezar, mas Namjoon fora o demônio da vida de muitas pessoas.

Kim fez uma trilha até o ombro do outro, com a língua, chupando aquela área, encaixando o membro à entrada de Jin, o penetrando até que não sobrasse mais nada.

O gemido de Jin deveria ser gravado e indicado as maiores premiações musicais, de tão erótico e excitante que era. Aquela voz era capaz de enlouquecer qualquer ser humano.

Seokjin era tão perfeitamente composto, sob a caneta de um músico romântico, sob a escrita de um homem apaixonado. Fora assim que Seokjin fora feito, através dos sentimentos de um homem perdido de amor. Para que aqueles que o admirasse caíssem em seus encantos também, assim como a musa do autor.

Namjoon fechou os olhos, com as mãos segurando firme na cintura bem moldada do jovem, deliciando-se da textura única, comparada à doce e suave matéria das rosas. O mais velho suspirou, e temeu já estar viciado na figura de Jin.

Puxou o quadril e o penetrou novamente, ouvindo a voz provocante sair me forma de gemidos, e empurrou de novo, fazendo seus músculos se chocarem, e mais uma vez, sentindo o membro ser estrangulado pela entrada do loiro.

Namjoon sentia-se grato e premiado por ser um dos únicos à presenciar Jin daquela forma, entregue e vulnerável. Porque a visão era de luxo, era para poucos, era um tesouro.

Poder foder aquele corpo era um presente.

Fazer Kim gemer, atordoado, mergulhado em prazer, era o troféu. Vê-lo contorcer-se enquanto o comia era inestimável, a forma como seus dedos agarravam-se ao lençol era excitante, e como ele mordia o próprio braço, procurando apoio para não desmanchar.

A onde de prazer encharcou o corpo de Namjoon, enquanto entrava e saía rápido do menor, pondo sua força e energia, fazendo as lágrimas brotarem nos olhos de Jin, enquanto seu falo saltava com os espasmos, o quarto parecia menor, a temperatura maior, e os corpos se chocando, as peles suadas brilhando na pouca iluminação. Seokjin rolou os olhos, com seu abdômen se contraindo com força, sua boca salivando e a sensação deixando seu corpo frenético.

- N-namjoon... Namjoon-ah! - Seokjin pediu suporte, enquanto gozava, e Namjoon o segurou com força, assistindo o menor liberar-se, choramingando.

- Tão belo... - Namjoon beijou o pescoço de Jin, vendo-o sem fôlego, e fraco.

- Esta está sendo o melhor noite da minha vida, Namjoon - Jin confessou, doce, sentindo os carinhos do mais velho em sua pele. - Nunca alguém cuidou tão bem de mim assim.

- Os outros são tolos - Namjoon o deitou, e virou-o, para olhar em seus olhos. - Até mesmo o mais inexperiente dos homens sentiria a necessidade de te fazer voar.

- Namjoon... - Jin sorriu, envergonhado.

- Eu falo sério, amor - Kim sorriu em troca, de um jeito jovem, que encantou Seokjin. - Você aguça meus sentidos.

Não havia mentira em suas palavras. Namjoon realmente sentia-se um felino, e Seokjin era a sua caça. Suas pupilas se dilatavam e seu corpo todo colocava-se em posição de ataque, e adrenalina correndo pelas veias e a água na boca.

Namjoon queria devorá-lo.

Mas também queria deitar ao seu lado e acariciar suas bochechas, beijar seus lábios e encher seus ouvidos de elogios.

Namjoon era romântico, no final das contas. Só Seokjin podia ver.

/viU EU NÃO DEMOREI DESSA VEZ

cara, tá vendo, é pornfic mesmo moleke hksjsgdj

chorei lendo o final dessa história, tô bem soft agora :|

savemesuga faz carinho em mim..
eu não sei se eu volto antes do natal, então.. feliz Natal adiantado pra vocês ~~~ ^ ^

CHINAWARE • knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora