Amor pode não ser a palavra correta para descrever aquilo, e talvez não estivesse nem próxima da palavra apropriada, mas era fácil de confundir.Tinha curiosidade, fascinação, desejo e carinho.
Kim estava amando Jin.
Você pode achar precipitado, mal dirigido, mas na real, amar não é só querer casar-se com essa pessoa, e querer passar a vida toda com ela, amor não precisa ser construído, você não precisa classificá-lo.
É só... Amor. Sem explicação, sem histórico, sem motivos. Era apenas um sentimento que nascera durante uma noite, e não precisava ser catalogado, não precisava ser registrado, o mundo não precisava saber, ninguém precisava saber.
Em tão pouco tempo?
Acontece.
Como Namjoon iria matá-lo se o amava?
O amor, mesmo o repentino, e talvez mais esse do que os outros, lhe deixava tonto, muda as coordenadas do cérebro, te faz ir pela esquerda quando o endereço fica à direta. É imprevisível.
Namjoon chegou a conclusão de que estava amando Seokjin, quando o garoto caiu no sono, ao seu lado, com a respiração tranquila e a expressão serena. Ele sentiu algo que nunca sentira antes, era incomum, era um misto, estranhissimo, de querer cuidar e ter por perto.
Kim nunca sentiu isso.
E a coisa lhe deixava-o com um
sentimento de fragilidade, de vulnerabilidade.
Namjoon era sentimental, apertar de tudo. Pode rir.
Ele infiltrou os dedos por entre os cabelos loiros do rapaz, e acariciou seu couro cabeludo. Seokjin era o ser mais belo que Namjoon já pôde tocar, o mais doce, o mais amoroso, o mais precioso.
Kim levantou da cama e caminhou à passos leves até sua mala, no canto do quarto, onde abriu o forro falso e retirou de lá o revólver escuro.
E amor não te impede de matar.
Ele apontou a arma contra o peito do garoto, ele destravou o objeto, e seus olhos pararam no rosto angelical de Jin.
Kim imaginou aquele rosto tão lindo estampado nos jornais, imaginou a família entrando em desespero, imaginou os amigos dando depoimento de quão alegre Seokjin era.
Sua nona ou oitava vítima. Encomendada por um psicopata medroso.
Kim Seokjin, vinte anos, designer, sociável e sem ficha criminal.
Um alvo fácil.
/tô inspirada hoje
ninguém me seguraessa atualização tripla 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHINAWARE • knj + ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon foi contratado para matar Seokjin, e não ama-lo. © swagay