cap 1*

80 8 0
                                    

2012

Uma semana depois de me formar na faculdade de dança fui morar em Seul na Coréia do Sul para me socializar com novas pessoas, já que eu fiz um curso de coreano por 3 anos então não iria desperdiçar isso. Antes de ir morar lá eu tinha comprado um apartamento, daí eu não iria precisar ficar em um hotel.

Chegando lá eu já fui direto para minha casa fiz o pagamento de entrada assinei a papelada da compra do apartamento e passei para o meu nome, e finalmente pude chamar de meu lar.

Bom então fiz o básico antes de adentrar a casa, tirei meus sapatos antes de ir para a sala e logo após fui tomar um banho bem gelado. 

Terminando o banho eu fui vestir minhas roupas coloquei uma calça moletom e uma camiseta bem larga, depois disso eu fui até a cozinha preparar algo para comer _fiz um sanduíche, um suco de limão, e um pouco de pipoca_ daí eu fui maratona meu dorama favorito (The legend of blue sea), mas acabei adormecendo.

Acordei no outro dia era por volta das 9:30 da manhã quando acordei, logo após fui fazer minha higiene pessoal, escovei os dentes e fui arrumar meu cabelo, depois fui arrumar minhas malas que estavam jogadas pela casa, pois estava muito cansada para arrumar no mesmo dia.

Quando terminei de arrumar minhas malas e de guardar todas as roupas que avia trazido era quase meio dia então fui almoçar.

Banho tomado, estava descansada e bem alimentada, resolvi ir assistir algo na televisão mas ao mesmo momento em que ligo a tv escuto a campainha tocar.

Quem será?...

Continua !...

MY LOVE, MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora