cap 7*

24 3 0
                                    

Ao ouvir a porta se abrir rapidamente viro meu rosto em direção a porta e me deparo com o Namjoon e o Jimin e eles me perguntam a mesma coisa que o Tae perguntou.

Namjoon - Deisy o que você faz aqui? então e você a nossa nova staff ?

Eu - Sim Namjoon!!

Jimin - Que legal nossa amiga e vizinha, agora nossa staff !!

Eu - Isso tudo ainda é novidade pra mim rsrs.

Eu dei uma risada discreta direcionando meu rosto para a porta, eu percebo que o Yoongi está falando com outra garota e isso me deixa sem nenhum motivo com ciúmes, olhando pra ele me faz se sentir um boba, mas ao ver ele tão afeiçoado a outra garota me da raiva!!
Eu simplesmente sai correndo do camarin e fui ao banheiro, os meninos pareciam estranhar àquele meu ato!!!

Yoongi vers*

Eu estava conversando com uma staff sobre o show e vejo uma garota familiar correndo no corredor, então eu olho pra trás e vejo os meninos a chamando.
Deisy Deisy !!!!! Eu não lembrava mas de qualquer jeito esse nome me parecia familiar, eu procuro nos meus pensamentos esse nome até que !!

Tae - Suga você viu pra onde a Deisy foi ? .

Suga - Eu acho que ela foi pro banheiro !! Mas ....

Quando fui perguntar quem era essa garota o Tae não estava mais lá ele já tinha ido atras dela até que resolvi perguntar à o Namjoon!!

Yoongi - Quem é aquela gorota Rm ? .

Namjoon - Oque !!! Suga você não lembra !! .

Yoongi - Do que ? .

Namjoon - Aquela e a Deisy !!! A nossa vizinha, nossa amiga !!

Ele me fala com uma voz de interrogação parecendo que iria me ingolir pelo simples fato de que eu não lembrava quem ela era !!

Yoongi - Ataaaaa a nossa vizinha do 207 ? .

Namjoon - Sim .

Yoongi - Mas... mas oque ela está fazendo aqui ??

Namjoon - Ela é a nossa nova staff.

Yoongi - Ata !! Rsrs .

Deisy vers*

Eu me recompôs e voltei, e vi que os meninos estavam muito preocupados comigo e eu me senti um pouco invergonhada com o meu ato e simplesmente pedi desculpas !!

Eu - Oppas me desculpem por ter deixado vocês preocupados !!!

Jimin - Não foi nada unnie .

Tae - É Deisy não precisa se desculpar .

Eu - Obrigado meninos !

Eu dei um abraço nos dois, e então eu avistei o Yoongi com o Namjoon vindo e rapidamente gritei !!

Eu - Meninos onde está Jin !!! eu ainda não vi ele hoje, vocês podem me levar até ele ??

Em tentativa de sê afastar do Yoongi !! então eu puxei os meninos para longe
obrigado-os a me levar até o Jin .
Então eles me levaram até o Jin e quando íamos saindo escutei o Yoongi gritando!

Yoongi - Deisy !!!!!!!

Continua ...

(Vers* abreviação para versão)

MY LOVE, MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora