Eu eu me despedi de todos e o Yoongi me levou até a porta.
- Até logo Yoongi! Eu falo meio sem jeito.
- Até Deisy, ele fala dando um sorriso super meigo.
Eu retribui o sorriso e fui embora, quando entrei em casa fui tomar banho, depois do banho me vesti e fui olhar meu celular me joguei na cama e vi que havia uma mensagem, era do Yoongi então falei com ele .
Mensagem On
- Oi deisy gostou do jantar?
- Sim, Yoongi, O Jin disse que você ajudou ele a fazer a comida! Foi verdade?
- Sim, eu sei cozinhar um pouco, rsrs.
- Estava muito bom mesmo!
- Deisy tenho que ir tenha uma boa noite, e que amanhã você consiga o emprego!!
- Obrigado Yoongi, tenha uma boa noite você também!
Mensagem off
Coloquei um filme e acabei acontecendo. No dia seguinte acordei com o celular tocando era 5:30 eu acordei muito cedo pra mim não se atrasar, fui fazer minha higiene pessoal tomei banho e fui escoler uma roupa
Coloquei uma t-shirt branca uma saia estilo americano rosa com botões de lado uma bota tratorada preta uma meia preta cano alto e um cardigan bege, fiz uma maquiagem bem meiga e simples, arrumei minha franja deixei meu cabelo souto peguei minha bolsa e pronto.Tudo pronto então fui tomar um café, comi panquecas uma maçã e um suco de laranja, quando terminei, peguei meus documentos, currículo coloquei numa pasta peguei também meu celular meu cartão e dinheiro e coloquei na bolsa e fui embora .
Quando desci do meu apartamento eram 6:27 e a entrevista começava as 8:30.
- Bom deve estar cedo mas e melhor chegar cedo do que atrasada, falei consigo mesmo e fui embora.
A empresa em que eu ia trabalhar se chamava BigHit Entertainment, e eu iria ser uma staff de um grupo de kpop camado BTS, eu não fazia ideia de quem eles eram, só sabia que iriam ser sete membros, foi oque a empresa disse! Eu poderia simplesmente pesquisar sobre eles na Internet pra saber quem eles eram, mas eu preferi esperar para conhecê-los pessoalmente!!
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE, MIN YOONGI
FanfictionUma garota independente é madura com uma longa vida pela frente , Um garoto frio é muito sério porém com um grande coração , duas pessoas predestinados a viver juntos para sempre !! ♥