cap 8*

25 5 7
                                    

Quando escutei o grito do Yoongi não pensei duas vezes e apenas comecei a puxar os meninos em direção ao Jin, o meu ato foi extremamente estranho, eu não estava dento de si, eu parecia uma adolescente, imatura e apaixonada por um garoto super incrível, em um momento que meus pensamentos envadiram minha mente eu deixei uma lágrima cair mas rapidamente a enxuguei, quando chegamos no Jin ficamos Eu o Tae o Jimin e claro o Jin conversando quando eu descidi voltar pra falar com o Namjoon afinal ele também estava preocupado comigo e isso me deixava muito intrigada !! Mas quando fui falar com ele, ele estava dormindo pois estava cansado de tanto trabalhar, então resolvi deixá-lo descansar e depois ir falar com ele, até que !!!!!

Yoongi - Deisy !! Você está ai eu te procurei por toda parte. Onde você estava ?

Eu - Ah eu, eu estava com os meninos porque?, eu falo com uma voz trêmula !!

Aquele momento pareceu que meu coração iria sair pela boca, eu estava sentindo minha garganta se fechar !! Eu estava apavorada não sabia oque fazer não tinha nenhuma saída até que ele fala !!!

Yoongi - Quer vir tomar um suco comigo?

Eu que já não me aguentava e gritei soltando todo meu ar .

Eu - SIM !!! - ahh quero dizer  claro que sim .

Yoongi - Que bom então vamos !

Eu - sim !

No caminho pra a padaria um silêncio absurdo que estava triturado meu cérebro, eu ia o seguindo sem nenhuma expressão !! E ele também .

Pensamento on

Pt: deisy
Oque eu estou fazendo da minha vida eu sou um estúpida tola estou sendo boba em achar que ele gosta de mim, acho que ele já ficou com várias outras garotas, acho que ele nem repara em mim por ser tão simples mas mesmo assim eu gosto dele eu amo ele será que ele também gosta de mim ou só me quer como mais um troféu dele? Será que ele vai ser meu primeiro namorado ?!! .

Pt: yoongi
Será que ela gosta de mim como eu gosto dela, isso e tão estranho desde que ela chegou eu sinto meu coração estremecer quando vejo ela, eu não sei como tive coragem de chamar ela pra sair, ela e tão simples mas mesmo assim continua sendo linda com esse carisma dela me faz derreter, eu nunca fiquei com ninguém nunca senti esse tipo de coisa em mim !! Será que ela vai ser minha primeira namorada ?!! .

Pensamento off

Naradora!!

Eles nunca tiveram sentido esse amor dentro deles pois o passado deles foram obscuros cheios de traumas, mas será que eles iram se juntar, eles dois se ama mas nenhum dos dois sabe os pensamentos dos mesmos !! Oque será que eles têm tanto aver !!! .

Continua ...

Eu queria agradecer a uma pessoa muito especial que provavelmente vai ler esse capítulo (Omma) obrigado por estar me ajudando se não fosse vc eu não conseguiria fazer o cap 7* e o 8* muito obrigado por ser minha inspiração Te amo miga e minha Omma !!!

ASS: DEISY KIMBERLLY

PARA MINHA AMIGA E MINHA OMMA LINDA !!

           KAROLAYNE ♥♥

MY LOVE, MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora