cap 6*

29 4 0
                                    

Quando cheguei na empresa eu fiquei na sala de espera para ser chamada para a intrevista quando escuto!

Srta, Deisy!! Entre por favor.

Então eu fui, ele me avaliou eu entreguei o currículo que tinha todas os cursos que eu fiz (dança, coreano e inglês), ele fez várias perguntas e disse!!

- Srta, Deisy seu currículo está mais que aprovado você tem um bom gosto para as coisas, por isso esse emprego é seu.

- Sério? Perguntei muito feliz ao funcionário que me atendeu.

- Sim, srta Deisy sé puder começar agora o trabalh...

Eu nem esperei ele terminar a frase e logo disse, sim.

- Certo srta, Deisy vou-lhe apresentar o prédio que você vai trabalhar .

Ele me levou para conhecer melhor o prédio e me deixou no camarim onde eu iria fazer a maquiagem dos garotos. Eu preparei tudo e esperei os meninos chegarem. Então um deles entra na sala, e eu nem tinha percebido isso, ai do nada ele grita de longe surpreso.

- Deisy!!! E eu me virei pra saber quem era. - Taehyung, eu falo surpresa.

- Deisy oque você está fazendo aqui?, - Eu vim trabalhar aqui Tae.

- Sério?

- Sim, Tae.

- Você disse que iria pra uma entrevista de emprego, ma....mas você conseguiu o emprego você vai trabalhar aqui ??

- Sim Tae o funcionário perguntou se eu queria começar trabalhar agora, e eu aceitei .

- Você vai ser nossa Staff?

- Sim, mas vamos parar de perguntas porque eu preciso fazer sua maquiagem !!

- Sim claro Deisy, ele fala super feliz.

Quando eu estava terminando a maquiagem do Tae ouvi a porta se abrir ....

Continua ...

MY LOVE, MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora