Me chamo Rafaela tenho 17 anos e moro com minha mãe , Sofia, ela é uma mulher muito osso duro em certos momentos e em outros é uma Maria mole ,
A 4 anos ,ela se separou do meu pai, por ser uma mulher dependete dele , passamos por certas dificuldade ,ela teve um começo de depressão,mais graças a Deus ela se recuperou, e junto de sua melhor amiga abriu uma micro empresa ,Divas ,uma empresa de curso preparatório pra mulheres que têm vontade de ser independente,lá ela da cursor profissionalizante e ajuda várias mulheres a entrarem no mercado de trabalho.
E como sua empresa estava crescendo ,vinha viajando frequentemente ou ficando fora de casa até tarde e em busca de expandir sua empresa pra outras cidades.
Apesar de sentir falta dela em casa ,ficava contente por ver ela feliz e empoldada com sua nova vida , sempre sorria e dava apoio a ela ,afinal ela passou um bocado nas mãos Henrique ,meu amado pai, irónicamente falando.
Era umas 2:00 da manhã quando recebi a mensagem da Letícia uma das minhas melhores amigas ,ela era 1 ano mais velha quando eu .
***Msg on***
-amiga preciso te contar uma coisa urgente +Letícia
-fala?+eu
-tem que ser pessoalmente.+
-nega e 2:00 da madrugada (-.-) ,não vou sair daqui nem fudendo. +eu
-e uma fofoca sobre o Carlos +Letícia
Carlos era um cara que frequentava o ginásio próximo a casa da Letícia,ele era minha paixonite a quase um um anos ,mais nunca tive coragem de conversar com ele.Era só nesses momentos que minha vergonha aparecia não sei porque.
- não tem como você me falar por mensagem :-D amor da minha vida+eu
-nao -.- +Letícia
-anda logo ,daqui 10 minutos vou tar na rua de trás da sua casa +Letícia
-negaa :-( +eu
- anda logo Carvalho :| +Letícia
-ta to indo+eu
- T.T+ eu
**** Msg of****
Quando sair do quarto, olhei pro quintal traseiro , passou uma ideia loca na minha cabeça
" porque não?"minha eu interior falou.
Então olhei pro muro do lado esquerdo .Ia passar pro quintal do meu vizinho ,de lá ia pular pra casa ,que fazia divisa de quintal,a casa ficava de frente pra outra rua , fazer isso ia me ajudar economizar tempo.
Fiquei meio receiosa,mais ele raramente dormia em casa ,me empolguei e fui.
Fui tão burra.
Não hora que subi o muro e me apoiei nele, já estava passando uma das pernas pro outro lado quando dei de cara com o meu vizinho super gato sendo chupado por uma garota, bem na área da casa dele.
Segurei a respiração e arregalei os olhos.
"Eita"minha eu ir exclamou.
Ele me olhava com cara de espantado .
Ficamos alguns segundos nos encarando,até que tomei a coragem, bem de vagar e com a maior cara de sem graça , passaei minha perna e pula de volta pra casa .
Voltei pra cama assunta, tentei dormi mais não deu certo.
E no outro dia minha amiga mi xingou durante uma hora por deixar ela plantada .****
Quase um mês avia passado desde aquele dia ,e ele nunca foi na minha casa fazer uma reclamação ,mais isso não me garantia que ele não ia fazer,já que sempre que agente se encontrava na frente de nossas casas ele me encarava e dava uma risada descarada.
Era uma sexta feira e minha mãe ia fazer uma viagem então eu ia passar a noite sozinha .
-bem filha aqui tá o cartão se alguma coisa acontecer e aqui tem uns R$ 50 pro sorvete
-ta bom mãe -sorri pra ela ,ela sempre fora exagerada.
Ela me olhou ,me deu um beijo na testa , me abraçou apertado.
- juízo viu -dei uma risada
-ok -Já avia passado algumas horas desde que minha mãe avia saído .
E estava me arrumando ja que combinado de tomar sorvete com minha amigas .
Tinha a cabado de sair do banho estava apenas enrolada em uma toalhas branca ,enquanto ia até a o quintal traseira ,estava ido buscar um shorts no varal, quando ouvi um barulho no quintal do vizinho pervertido .
Eu e Letícia aviamos pesquisado e descobrimos que ele tinha 24 anos,e se chamava Cauã, cursava medicina ,namora uma garota loira muito bonita de nome Isabela, também descobri que ela era uma bela de uma vaca ,longa história, mais voltando a ele ,ele era alto moreno e com o corpo definido,a barriga era cheia de gominhos e ele tinha o famoso "V'' no final dela , descobrimos isso quando vimos ele lavando o carro na frente da casa dele .
Me aproximei do muro sorrateiramente.
-haa ...haa vai -era a voz da namorada dele
-e assim que você gosta ?- a voz dele saiu roca
-isso
Logo comecei a esculta pancadas na parede.
Subi no muro e e dei uma espiadinha.
"Filho da puta, tanto lugar pra eles estarem se comendo ,mais tinha que ser justo do meu lado do muro "
Sai de lá e peguei um balde e dois livros de água gelada. E com uma risada diabólica subi de novo no muro .
"1 2 3 e "
-HAAAÁAAAAA -J joguei a água e me sai de onde eu tava-SUA FILHA DA PUTA-ouvi Isabela gritando.-NAO TENHO CULPA SE VOCÊ NÃO FODE SUA VELHA LOCA.
"Quem que essa piranha tá chamando de velha ?"agora eu tava puta ,puxei a mangueira com jato , liguei no máximo sobi no muro enquanto ela exbravejava.
Os dois estavam peladao ,ele tava enxugando o rosto e ela gritava como loca pra minha casa .
-VAI DA PRA SER FELIZ ,VELHA LOCA
-quem que você tá chamando de velha e loca?-na hora que notei a cara no muro ela calo a boca .
-entao e voce ,sua fedelha ,pula aqui sua cadela e deixa eu te ensinar um lição -ela tava bem puta.
-entao primeiro lugar ,velha e sua mãe e loca e você .em segundo a única lição que você pode me ensinar é como ser uma puta rodada e como eu não quero ser igual você não tenho porque ir aí e em terceiro para de gritar porque assim com seus gemidos ,eu não sou obrigada a esculta , então por favor vao se comer em outro lugar-ele agora me olhava e dava risada.
-voce me chamo doque ?-ela pegou um sapato do chão e jogou na minha direção eu desviei , aproveitei e comecei a jogar água nela -HAAAAAA-
Logo eu deci ,mais pude esculta ela brigando com ele.
-seu idiota ...por que você não fez nada-ela tava irada .
-oque voce queria que eu fizesse?-ja ele tava achando graça da situação.
Dei de ombros e fui me arrumar .Já avia se passado uma hora desde então ,eu já estava arrumanda ,tava de shorts curtos e desfiado ,uma regata branca ,que estava por dentro do shorts , um cinto de couro preto com uma fivela de tamanho médio , calçava um cuturno cano alto preto ,meu cabelo estava em um rabo de cavalo ,e no rosto uma base , lápis preto bem forte e um batom mate roxo escuro.
Estava pondo minhas pulseiras quando ouvi alguém me chama.
-Rafa ?... Rafaela -comecei a busca a voz-aqui no muro -fui até a área traseira e vi o a cabeça do vizinho por cima do muro.ele sorriu -pode me dar meu tênis-apontou onde ele estava -
Fui até o mesmo é peguei , depois fui até onde meu vizinho tava.
-aqui - alcancei.
-Vai sair -"que?"
-sim -ele colocou as duas mãos no muro e sobiu , ficando sentado nele .
-que legal ,eu também - levantei uma das sobrancelhas-onde você vai ?
-tomar sorvete .-"porque ele não pega a merda do tênis?"
-legal , -ele olhou pra dentro da minha casa e voltou a olhar pra mim?
Vai com sua mãe?
-nao vou com algumas amigas-cutuquei ele com o tênis que ainda estava na minha mão.
-ha tá ,-pegou -obrigado e me desculpa não vou mais ficar com ninguém beirando o muro -ele deu uma risada sem graça-entao que tal eu te pagar um sorvete como pedido de desculpa ?
Eu olhei pra ele sem acreditar.
-acho que sua namorada não vai gostar ?
-ham graças a uma certa garota ,ela terminou comigo-"merda"arregalei os olhos
-me desculpa- me apresei em falar
Ele deu uma risada.
-nao relaxa ,na verdade agente nem era namorando , agente só ficava .
Mais eu posso te pagar um sorvete?
-nao sei ,não vai só eu vai eu e umas amigas
-relaxa eu pago pra todo mundo eu nem vou demorar lá ,só vou pagar e já vou indo .
-ta ,mais já tou indo .
-beleza ,te espero lá na frente-ele deu um sorriso e Pulou pro chão.
Fechei a casa ,e ia rumo ao portão concentrada na mensagem que mandava pra Letícia.
Quando sai ,dei de cara com ele encostado na S10 preta não sabia o modelo ,mais era muito lindo.
-nossa ,carro novo.
-ham sim último modelo-ele se desencosto -
-uau -olhei pra cara dele seria- você vende drogas?
-oque ?não meu, em troca de tirar boas notas na faculdade,meu pais me dao algumas "recompensa"-ele fez aspas com os dedos.-vamos ?-ele abriu a porta pra mim, eu dei uma risadinha , entrei e ele feixou ,"puta que pariu "o carro era muito lindo por dentro , ele era todo preto , de couro tinha detalhes em dourado.
-uau
-gostou?-fiz que sim com a cabeça-que bom ,você é a primeira garota a andar nele , melhor a primeira pessoa além de mim a andar nele .
Fiz cara de desdém .
-serio?
ele deu a partida
-sim-olhou e me deu um sorriso.
-voce e estranho, gosto de você -ele me deu uma olhada rápida.
Ele só deu uma risada.
-entao ,como tá a escola?
-tudo bem , graças a Deus
-vai fazer o Enem ?
-sim -falei animada
-oque pretende cursa ?
-acho que alguma coisa na area da saúde.
-serio?
-sim ,mais nao certeza.
Ele estacionou o carro .
-chegamos -ele falo
Descemos do carro e nos encontramos com as meninas.
-oi -falei
-oii-camila ,Ana e letícia falaram juntas.
-esse é o Cauã ,se ofereceu pra pagar um sorvete pra gente .
-aceito - falou rápidamente letícia
Demos risada dela
Ela já estavam tomando sorvete, então eu e ele fomos pregar os nossos.
Nós sentarmos na mesa.
E começamos a conversar, melhor as garotas começaram a interroga ele
-ja abril o corpo de alguem?-pergunto Ana .
-ja
-ja viu alguém morrer ?-leticia perguntava animada
-tambem-ele deu uma risada da empolgação delas .
-parem de fazer essa pergunta pra ele-falei virando os olhos.
-haaa chata-falou letícia-mais já fez o trabalho de física?-fico seria
-ja e voces .
-to quase acabando.-ana
-ja terminei também-camila
-tres -leticia
Continuamos conversando sobre escola,e eu percebi que Cauã trocava mensagem animadamente com alguém e tentava acompanhar nossas conversas.Já avia se passado 2 horas que estávamos ali .
-gente a conversa tá boa ,mais -leticia se levantou-tenho um encontro
-hummm -falamos juntas .
-bem já que ela tá indo vou pegar o embalo.-falei me levantando.
Ele se levantou.
-eu vou pagar ,alguém quer carona?-olho pras meninas.
-nao ,não -falou Ana -
-agente vai a pé mesmo-completou Camila
-pode deixar -falei
-voce não vai pra casa ainda?-me encarou
-sim -dei de ombros
-entao eu te levo ,me espera aqui que eu vou pagar .-antes de eu responder ele já tinha entrado.
Enquanto ele foi paga eu me despedi das meninas
-ve cê usa camisinha-falou letícia no meu ouvido, dei risada
-pode deixar.
Logo ele chegou ,e entrámos no carro.
-vai fazer oque agora?-me perguntou.
-assistir eu acho e você?
-to querendo passar mais tempo com você-me lançou um olhar de cachorro sem dono.
-e oque você surgere ?
-sei lá , você gosta de vídeo game?
-sim -me empolguei.
-entao tá decidido bora jogar video game .
E assim agente fez , ficamos jogando e conversando por horas na casa dele , fiquei meio receiosa de entrar na casa dele , então ele pegou a televisão e o vídeo game ,e instalou na área da casa dele .
Ficamos lá até às 5:30 .
Ele era bem divertido.
Cauã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Namorado.
RomanceEle raramente ficava em casa , então porque justo no dia que resolvi pular o muro ele tinha que tá lá ,e ainda por cima daquele jeito...