cap-4

161 9 1
                                    

Estou dedicando esse capítulo a user97671146 obrigada por ser a primeira a comentar na minha história , espero que você continue acompanhando e sempre que poder de sua opinião.

O quarteirão estava lotado de carros e de pessoas.
Tinha muitos carros de som e vários grupinho de pessoas e todo mundo com uma bebida na mao.
Na entrada de Do Re Mi já tinha uma fila grande .
-bora fazer assim -leticia se pronunciou-eu e a Camila vamos buscar umas bebidas e vocês fiquem na fila guardando lugar.
-ta-falou Ana
-por tá de boa -falei
-pera -ana falou e pegou na bolsinha dela alguns comprimidos e nos deu -tomem eles e pra ajudar a não dar ressaca amanhã.
Todas tomamos e logo cada dupla foi pro seu rumo.
10 menutos e letícia e camila chegaram com 4 copos grande de cervejas suja .
-nossa tava muito cheio de gente -falou Letícia
-eu vi um monte de gente conhecida -ana -sera que vai demorar muito aqui-falou esticando o pescoço e dando uma olhada no comeu da fila.
-acho que uns 15 menutos-felei dando de ombros e tomando minha cerveja.
20 menutos depois estavamos dentro da Do Re Mi ,o lugar era muito lindo dois andares ,o primeiro pra pista de dança e um bar com 3 barmens alguma mesas nas laterais da boateque era separado da pista por um corrimão ,já o segundo andar era menos movimentado apartamento era só de mesas ,o lugar era todo preto com detalhes em néon roxo, azul e verde limão ,todo o lugar era mantido por luz Neon oque deixava um clima escuro diferentes da pista que era iluminado por várias luzes de várias cores que acendiam de formas aleatória e logo apagava .No final da pista tinha um palco onde avia dois aparelhos de DJs ,cada um de um lado ,mais apenas o do lado esquerdo estava sendo ocupado
-alguem quer dançar?-falou Ana ,mais não conseguíamos esculta por causa do som.
-OQUE-eu
-COMO?-camila
-QUEE?-leticia
Ela deu risada , provavelmente por nossas caretas .
-ALGUEM QUER DANÇAR?-ela grito mais próximas de nós .
-POR MIM TUDO BEM-leticia se animou
Camila apenas fez positivo com o dedão e começou a se sacudir.
Elas ficaram me olhando esperando uma resposta.
-A CERVEJA JA ACABOU , VAMOS PEGAR MAIS DEPOIS AGENTE DANÇA,PODE SER?-falei
Todas fizeram que sim com a cabeça , letícia foi a que puxou o bonde ,logo Ana e camila ,eu fui por último,todas fizemos fila ,mas de mãos dadas,e seguimos a Letícia .
Ao chegarmos no bar nos maravilhamos com a visão.

-oque você vao querer ?-pergunto letícia-eu vou de caipirinhaElas olharam no catálogo que tava colado no balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oque você vao querer ?-pergunto letícia-eu vou de caipirinha
Elas olharam no catálogo que tava colado no balcão.
-martini-ana
-tambem-camila
-huumm ... Vou de mojito parece bom-eu
-beleza caipirinha ,2 Martins e uma mojito certo.-ela acenou pro barman que logo veio -uma caipirinha ,2 Martins e uma mojito fazendo favor
-e pra já -barmen
Ele não demorou a trazer as bebidas e logo fomos pra pista .
Sacudia meu corpo de acordo com a batida , rebolava e de vez enquando sentia alguém me puxando pra dançar,mais sempre voltava pra onde as meninas estavam .E assim o tempo foi passando e as vezes uma delas sumia mais logo voltava.
Eu já estava muito suada e casada e meu 4 copo de mojito já avia acabado ,Ana e letícia aviam sumido e camila já tava saindo.
-eu vou da um volta ,Jaja volto-ela falou de mãos dadas com um cara super gatinho.
Dei um sorriso malicioso
-ok ,eu vou estar por aqui .
Ela acenou com a cabeça e saiu .
Fui ate o banheiro que não tinha uma fila tão grande, entrei e me olhei no espelho ,meus olhos estavam meios vermelho e tava corada ,tava meio bêbada , joguei água no rosto e refiz minha maquiagem .
Estava me lembrando de Cauã e na nossa conversa , pensando se tinha sido o certo ,estava arrependida .
-nao acredito que você tá ficando com o Cauã Lopes ,nossa ele é muito gato .
Meus pensamentos foram interrompidos por vozes femininas .
-eai miga ele super gostoso na cama ,sério aquele pau ,meu deus não coube na minha boca -elas falavam enquanto retocava as maquiagens.
-"filho da puta, é assim que você me ama ?"-puxei minha maquiagem -"agora que não vou me lamentar seu arrombado"-me maquiei de forma que disfarçar-se minha cara de bêbada.
Andei entorno da pista de dança até avistar oque eu queria ,Matias um dos meus novos vizinhos ,ele conversava com uma garota em uma mesa afastado da pista,então tive uma ideia,me aproximei e dei uma cutucada com o meu dedo no ombro dele .
-oi , Ma ?-entre fechei meus olhos demostrando dúvida
Ele me encarou por um tempo ,até abrir um sorriso lindo.
-pois não ?
-ma tem como me emprestar seu celular?eu me perdi das meninas e não trouxe o meu -falei seria
A garota meu olhou como se quisesse me matar mais nem dei bola
Ele me encarou um pouco e abril outro sorriso ainda maior
-claro aqui-e alcanço o celular
-obrigada-peguei e disque meu próprio número, esperava cair na Caixa postal e tentava de novo ,fiz isso umas 5 vezes, na sexta fiz uma cara de desespero -oi letícia Eu não tou achando ninguém ,e não vou ficar aqui sozinha então tô indo embora .-desliguei e me virei pra ele que me encarava .
-obrigada -devolvi o celular.
-ja tá indo?
-sim ,as meninas não tão atendendo, e não vou ficar aqui sozinha.
Ele me encarou .
-espera um pouco-se virou pra menina e falou alguma coisa ,ela fez uma cara de triste e acenou com a cabeça e logo se levantou e foi embora.- senta -sorriu
Me sentei
-onde sua namorada foi ?-me fiz de desentendida.
Ele deu risada.
-ela não é minha namorada ,era minha possível foda da noite.
Dei uma corada
-desculpa se estraguei -fiz cara de arrependida
Ele pegou minhas mãos que estavam encima da mesa e se aproximou do meu rosto.
-so te Desculpo se você me der um beijo .-cochichou
Dei um sorriso.
-claro -dei um olhar de inocente,me aproximei mais ainda dele deixando meu peitos quase próximo ao rosto dele é disse da forma mais sexy que consegui, no ouvido dele.-mais prefiro ser sua foda da noite
Percebi que ele se arrepiou ,voltei pro meu lugar com  cara de inocente,já ele me olhava com puro desejo nos olhos.
-vai ficar me olhando ou vai vir buscar seu beijo.-sorri
Ele sorriu e se levantou ,se sentou do meu lado e se aproximou do meu rosto,logo senti uma mão na parte de trás da minha cabeça ,entre meus cabelos ,seu beijo tinha gosto de menta , era tinha um jeito bruto e quente de beijar ,era um beijo onde nossas línguas dançavam ao ritmo sensual e rápido como a Salsa.
Não demorei em sentir meu corpo esquentar.
Estamos aproveitando o momento quando o celular dele vibrou e ele teve que tirar as mãos de minha cabeça e de minha coxa,a última eu nem tinha notado.
-desculpa ,eu vou ter que resolver algo e já Ja eu volta-falou se lavando -nao sai daqui -me deu selinho e saiu em direção ao bar que ficava a minha frente.
Fique observando ele, era bem visível seu corpo definido,fique admirando até ele sumir na multidão.

*****

Demos uma 10 minutos até ele aparecer,enquanto isso eu contiava bebendo.
-oi Rafa -disse sorrindo
-hammm,oi?
Ele se sentou
-oque você tá fazendo aqui sozinha?-fez uma cara de preocupação
Deu um sorriso
-tava te esperando-me aproximei dele por cima da mesa e fiquei cara a cara com ele -ou você não gosta da minha companhia?-fiz um biquínho
Ele fez um cara de safado .
-claro que gosto , muito-passou uma das mãos de forma carinhosa na minha bochecha e  foi até meu queixo onde me puxou pra um beijo .
Começou com alguns selinhos ,logo a mão que tava no queixo foi pra nuca me puxando pra um beijo mais profundo , diferente do outro beijo ,esse tinha gosto de uva , não era tão Bruto,ele se dividia em lento e suave ,e  quente e bruto ,era um beijo com modidas e chupadas nos lábios,era como dançar valsa .
Ele parou o beijo quando ficamos sem ar pela segunda vez.
-vem -me puxou levemente pelo braço e me colocou no colo dele ,oque me deixo envergonhada e altomaticamente abaixei minha cabeça ,oque o fez dar um risada leve -nao seja assim -colocou a mão direita no meu queixo e puxou minha cabeça de forma delicada ,até nossoa olhos se encontrarem e o desejo tomar conta dele mais uma vez e quando nossos lábios iam se tocar o celular volto a tocar .
Pensei "de novo nao".
-desculpa mais tenho que atender-pegou o celular-oi ?...tá tô indo.-desligou e volto a me encarar .-desculpa tenho que ir ver uma coisa-falou de forma tão carinhosa,e logo me deu um selinho-jaja volto , tudo bem?
Acenei que sim com a cabeça e me levantei com um sorriso .
-beijo-me deu mais um selinho e saiu na mesma direção de antes, indo pro bar ,e mais uma vez fiquei admirado ele com aquela calça jeans preta meio solta nas pernas e com sua blusa de manga comprida preta .Por algum motivo senti Alguma coisa errada ,mais apenas achei que era o meu 8vo mojito fazendo efeito.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Por hoje é só meus amores espero que gostem ,afinal foi escrito com muito amor e carinho 😘.
E não esqueçam de me mandar suas ⭐ já que assim poderei saber se estão gostando 😊

Enquanto eu tiver internet eu estarei postando,mais se eu sumir vocês já sabem o porquê.

Meu Primeiro Namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora