Avia se passado uma semana desde que falei com Cauã ,e não tinha mais o visto desde então.
Hoje era sábado e o dia tinha passado voando, já que tinha tirado o dia pra fazer uma faxina na casa .
Tinha acabado de sentar no sofá quando escultor o portão abrindo e barulho de salto alto ,quando sair pra ver quem era me surpreendi.
- mãe a senhora volto - me aproximei e dei um abraço apertado- pensei que você só vinha semana que vem .
Peguei a mala e começamos a entrar .
- fique dois meses e meio fora de casa ,e acabei perdendo sua formatura e seu aniversário de maioridade, você acha mesmo que eu ia aguentar ficar mais um dia longe de você- com as suas mãos belisco minhas bochechas- e entao quais são a últimas novidades.
Sentamos no sofá
- bem tem algumas -levantei - quer café?o suco ? Ou quer tomar o chá?
- chá - ela sorriu e agachou e tirou o salto .
Coloquei agua pra esquentar e peguei as xícaras.- eu nao fiz formatura ,preferi sair com as meninas
- que pena meu amor ,queria ter visto você se formando- ela fez bico -
- nao era grande coisa e outra nao tava intormada com a os meus colegas -se de ombros- , e eu terminei com meu namorado, que agora é ex .
Ela aumentou o tom de voz .
- porque ?parecia que você gostava dele e ele de você.
- descobri que ele tava me traindo ,mais isso faz um pouco mais de um mês, já superei ele mae.
Ouvi uma risada .
- certo.
- temos vizinhos novos. Sao um trio de irmãos gêmeos. Mateus , Martins e Matias .
-isso é algo raro de se ver .
- eles são os donos da boate que abriu na cidade Do Re Mi ,ela tá fazendo bastante sucesso.
Coloque a agua e os sachê de chá na xícara e voltei pra sala e me sentei do lado dela .
- eles são muito fofos.
Ela sorriu.
- imagino
Também sorri
- mãe eu to pensando já faz um tempo e ainda não descobri oque eu quero estudar.
Ela deu uma risada .
- meu amor ,relaxa um pouco ,descansa e se divirta .Na hora certa você descobre .
- mãe, eu tenho só mais dois meses pra me escrever em uma faculdade, já devia ter me decidido oque estudar.
Ela deixo a xícara e me puxou pra um abraço.
- meu amor a mamãe trabalha tanto pra que você posso ter uma vida mais fácil ,você não precisa de uma bolsa de estudo ,eu posso pagar pra voce estudar até fora do Brasil se você quiser, e outra você não precisa já começa a estudar ano que vem -se afastou e me encarou- que tá passando ano que vem no outro , hum ?
Olhei pra cara dela sorrindo e falei .
-Obrigada mais nao ,quero estudar ano que vem mesmo - ela fez cara de choro e me abraço.
- meu bebezinho ,cresceu tão rápido-voltou me abraça com força.
Sofia que avia ficado viajando durante todo esse último ano ,finalmente ia passar o final do ano trabalhando em casa e junto da filha .
E Rafaela era toda felicidade por ter sua mãe em casa .
Passaram o resto do dia vendo os presentes que tinham sido trazidos .
-amorzinhos amanhã vamos passar o domingo no balneário chama as meninas pra irem juntos.
Rafaela abriu um sorriso de orelha a orelha e ligou pras meninas .
- ok, já vou mandar mensagem pra elas entao .
Mensagem on
Rafa- meninas adivinha que tá aqui em casa ?
Camil-o traiu de gêmeos 🤔?
Rafa- não né 😑
Ana-que não seja o pau no cu do seu ex 🤢😡
Rafa - nem vou comentar isso 🤦♀️
Leti - 🤔🤔🤔🤔
Leti - sua mãe?
Rafa- 🥳🥳🥳🤸♀️🤸♀️🤸♀️
Ana - 🥳🥳
Camil - oba a tia voltou 👏👏👏
Rafa - amanhã agente vai passar o dia no balneário e é pra vocês irem juntos. Entao já deixem a os biquínis e os protetores arrumados. 😘
Camil- ok
Leti- 👍
Ana -🏊♀️🤽♀️👙
Rafa - entao até amanhã às 6:00 .
Agora vou aproveita minha mamusca.
💋💋💋
Ana -😒
Leti -👋👋👋
Camil - 😘
Mensagem of
- elas vão ir ?- Sofia
- hurum -rafael abraço a mãe.
E assim elas passaram a noite .Era uma 5:00 quando Rafaela acordou ligou o som baixo ,e foi area do fundo estender a roupa .
- ... E quando alguém perguntava do que ele mais gostava , o velho dizia assim . Churrasco, E bom chimarrão ,fandango trago e mulher .
Até que escultor o um estrondo na casa do lado .
Foi até o muro e deus uma espiada .
"A curiosidade matou o gato sabia ?!- comentou a conciencia .
"Um olhadinha nao mata " a loucura deu uma risadinha .
Rafaela viu o S10 novo com a parte da frente ameaçado e o parachoque totalmente quebrado e os amigos de Cauã e eles saindo do carro
- fez um estágio feio aqui .-amigo1 diz dando risada
- é agora velho ?-amigo2 .
- já ia trocar esse carro de qualquer jeito - Cauã deu de ombros.
Eles começaram a falar em voz alta e a gritar .
- vou ligar pras meninas virem pra cá.-amiga2
E em meio de todo o bagunça Cauã viu a ponta da cabeça da Rafaela no muro e foi até lá.
- oiii - sorri pra ela enquanto se aproximava -acordada uma hora dessa no fim de semana ?
- oi ,tô fazendo os meus deveres-rafa deu de ombros- bem só vim ver porque achei que alguém tivesse roubando sua casa -falou eenquanto já descendo.
- nao quer saber oque aconteceu?-dessa vez era ele que tava subindo no muro.
- nao ,se fosse grave você faria no hospital ,então não tenho porque me preocupar- deu as costas pra ele- agora se me der licenças eu tenho que fazer umas coisas .- deu um tchauzinho com a mão conforme se distanciava.Mais escultor um barulho e olho pra ver que ele tinha pulado pro céu quintal .
- oque você tá fazendo?-
Ele veio até ela e a abraço pelas Costa.
- tô com saudade - abraço ela carinhosamente.
Ela percebeu pelo cheiro que ela tava bêbado.
Respirou fundo e levando a mão até a cabeça dele e fez carinho .
- eu moro do lado da sua casa , você pode me ver todos dias.
- você me evita todos os dias ,sem falar que por causa da faculdade eu saiu cedo de casa e só volto de noite .
Ele pôs o nariz no pedaço dela .
- eu nao tô te evitando ,só tô ficando em casa ,e olha você tem que dar atenção pros estudo ,já tá terminando.
"Vai embora Carvalho "- acho que melhor você volta pra sua casa ,os seus amigos devem estar te esperando e eu tenho que fazer o café. - ela tento se afasta dele ,mais ele não deixo .
- nao quero ficar aqui ,junto de você.
Ela respirou fundo .
- não, eu tenho que entrar- e tento sair do abraço dele.
- você é tão mau comigo - ele decidido se afasta .
Nessa hora eles escutaram vozes femininas e mais vozes masculinas , ele parou pra escultar e volto a olhar pra ela .
- eu vou ir lá em casa jaja eu volto
- tchau - ela se elimou em ouvir que ele ia embora, e antes que ela percebesse ele deu um selinho nela e saiu correndo.
- idiota - entao ela voltou pra cozinha .
Fez 20 sanduíche de sardinha , 20 de frango com molho branco ,20 de presunto e mussarela, tem uma torta pequena de carne moída, assou alguns sequilhos , cortou meia melancia em fatias triangulares e envolveu em papel filme , lavou e guardo algumas maçãs e banana , e espetinhos de de carne.
Enquanto fazia isso escutava o barulho de som e risada na casa ao lado , e quando faltava 10 minutos sua mãe acordo .
- bom bebê - deu um beijo na testa da filha - liga pras meninas que eu vou sair pra compra um pão e já passo na casa delas .
- ok mãe - peguei o celular e mandei um aldio pras garotas - bom dia meninas ,jaja a mãe vai passar aí pra pegar vocês entao já se arrumem .
Fui pro quarto e ponhei um biquíni preto com a parte de baixo cós alta e por cima uma saída de praia curta feita de tricô e de manga comprida da corta branca , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e passei um batom rosa .
- AMOR A MAE TA INDO - Sofia grito da cozinha .
- TA MAE .
Logo ouviu o barulho de carro saindo .
Peguei uma mochila e coloquei uma protetor ,escova de cabelo , shampoo e condicionador, uma muda de roupa , duas toalhas ,desodorante e perfume .pegou a bolsa e levou até a sala . De lá foi até a cozinha e empacota tudo e guardo em uma cesta de piquenique térmica e também levou essa pra sala ,e foi até o quarto da bagunça, e pegou as cadeiras de praia e uma mesa dobrável ,já estás foram pra ária e por último uma caixa de isopor média e uma caixa térmica.
Logo ouviu o barulho de carro e as vozes das garotas.
- Bommm dia amor da minha vida - Ana veio me abraça.
- bom dia rafa -leticia
- um que linda -ana
Leticia tava com um com um biquíni de crochê ,onde a parte de cima era um topo feixado e a parte baixo um shortinho curto ,todo o biquíni era feito de uma linha com marrom e por cima de tudo uma saída de praia em estilo túnica de de renda curta e também da cor marrom, no cabelo um coque bagunçado.
Ana tava como biquíni branco que a parte de cima era cortininha , já a parte de baixo era o estilo asa delta ,por cima uma saída de pra também estilo vestido de manga e comprida e de tecido fino e branco e no cabelo trança dupla e soutinhas
Camila estava com um biquíni vermelho parte de cima um Tamara que caia e embaixo cintura alta. E por cima um bata vermelha e curta e os cabelos em um coque abacaxi na boca um batom da com vinho .
-o café tá pronto vamos falei e entramos pra cozinha .
Comemos pau e tomamos café .
-meninas eu vou me arrumar .-minha mãe se levantou e saiu.
-meninas vocês não adivinha oque aconteceu hoje de madrugada- falei e todas se aproximaram pra escultar e contei o ocorrido de manha .
- Ele tava apostando racha ,mas acabou saindo da estrada e batendo numa cerca .-leticia falou seria enquanto passa Mantega no pão
- é errado eu dar risada ?- Ana pergunto já rindo .
- só acho estranho esse apego que ele tem por você. -camila falou serio - é estranho o jeito que ele se comporto .
- eu acho que passado passado ,vamos mudar de assunto .
Todas concordamos e começamos a fofocar sobre pessoas que conhecemos .
- vamos meninas ?- minha mãe saiu com um maio preto e de shorte Jeans curto cabelo em rabo de cavalo e de óculos escuro e com um batom vermelho .
Enquanto elas guardavam as coisas no carro eu feixei a casa e desliguei o som que ainda estava ligado .
E enquanto isso a bagunça na casa ao lado ainda estava a todo fervo .
Entramos no carro e paramos em um mercado.
- eu vou compra salgadinhos alguém vai comigo? - Leticia
- Eu vou - Ana
- Eu vou ir atrás de doces -camila
- vou atrás de bebidas - Sofia
- entao eu vou atrás de gelo- dei de ombros .
Minha mãe por a mão sobre o ar .
- uma por todas - todas colocaram as mãos- e
- todas por uma - gritamos todas juntas e levantamos as mãos chamando a atenção dentro do mercado que tava movimentado.Oi amores .
Sei que andei meio sumida ,mais infelizmente tava sem criatividade como eu já explique antes .
Hoje eu tirei um tempinho pra arrumar os capítulos que estavam bagunçados , por isso vocea vai estranhar um pouco .
Bem lembrando ,se gostarem da história me envie suas estrelinhas ⭐ e comentem .
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Namorado.
RomanceEle raramente ficava em casa , então porque justo no dia que resolvi pular o muro ele tinha que tá lá ,e ainda por cima daquele jeito...