15 minutos depois estávamos pro lado de fora ,com várias sacolas e com o porta malas aberto ,som ligado e cada uma com um óculos escuro no rosto .
Eu tava pondo gelo dentro da caixa térmica e dançando.
E as meninas dançando e cantando em volta .
- meninas eu esqueci de compra uma coisa já eu volto - Sofia
- ok tia - Ana
Eu comecei a dança com a bunda pro lado das Leticia que batia na minha bunda, todo mundo que passava olhava a cena .
- por que será que toda vez que agente se vê, vocês tão dançado- parei de dançar e olhei pro lado dando de cara com um dos trigêmeos ,fui pro lado dele dançando e coloquei a mão no peito dele e quiquei no cacanhar ,subi e virei de costa pra ele e empinei a bunda e coloquei a mãos nos joelhos , apesar da posição eu nao encostava nele. Foi quando eu senti alguém puxando meu braço com força, fazendo eu virar meu pé e caindo de bunda no chão.
- QUE MERDA É ESSA ?- Olhei na direção do grito dando de cara com a cara do Cauã totalmente alterado, ele segura e puxava meu braço com força e fazendo eu levantar do chão - VOCÊ NAO TEM VERGONHA NESSA CARA
- SOLTA ELA CAUÃ- ouvi a voz da Leticia.
E vi um dos trigêmeos vindo e tentando me puxar do aperto de Cauã, mais esse me empurrou pra dele me fazendo cair de joelhos ,e vendo a cena dele indo pra cima do outro cara com um soco ,e em um piscar de olhos eles estavam rodando no chão e se socando e algumas pessoas passavam olhando a cena.
Enquanto isso eu tava ali paralisada .
Ana veio do meu lado e começou a me chamar e me sacudir.
-rafa ,rafa RAFAELA .
Foi quando eu despertei.
Os outros dois irmãos e outro cara apareceram e acabaram entrando na briga junto de outros amigos de Cauã.
Leticia e Camila tentando afasta o Cauã e do primeiro irmãos, sem pensar muito fui e entrei entre eles e logo em seguida levei um soco no rosto ,fazendo eu ficar tonta ,pra logo alguém me dando um empurram e caindo de barriga no chão, e alguem pisando na minha mão. De repente ouvi um tiro pra cima e todo mundo paro a briga .
- RAFA -camila veio até onde eu tava caída e ajudou a levantar ,foi onde eu vi , José Severo ,um fazendeiro de 40 anos, rico que tinha na cidade , todo mundo sabia que sempre andava armado ,mais o engraçado era que não era ele que tava com o revólver ,e sim minha mãe , que logo devolveu o revólver pro dono e veio pro meu lado .
- meu deus - pegou minha mão, que tava com as paumas em sangue e terra ,mais joelhos nao tava diferente-oque aconteceu aqui ?
- a rafa tava dançando... - Camila não conseguiu termina já que a interromperam.
-a minha namorada tava de pouca vergonha com esse cara - Cauã falo e aponto um dos trigêmeos, com quem tinha brigado.
- ela é solteira e foi que apareceu aqui puxando ela é gritando - um dos irmãos falou .
Eu passei o braço no rosto e vi sangue , aí eu comecei a entra em shock.
- meu nariz Ana?-falei .
-levanta a cabeça meu anjo -minha mãe falou .
- meu nariz ,meu nariz - comecei a chorar .
O Cauã vai pro meu lado mais minhas amigas bararao ele .
- deixa eu dar uma olha pra ver se nao quebro , eu sou médico.
Ele e nem minha mãe se conhecia ,apenas tinham ouvido falar um do outro .
- claro vamos deixa o cara que deu um soco nela, dar uma "olhada " pra ver se nao quebro -falou Leticia
- ele que bateu nela? - minha mãe falou.
- foi sem querer,ela entrou na frente-Cauã tento justifica .
-Cauã para cara, vocês já não tem mais nada - falou Ana alterada -e todo mundo sabe que você dorme com várias mulheres antes mesmo da rafa ter terminado com você.
- amor da mãe, me fala oque aconteceu .- Sofia olho preocupada pra rafa .
- eu tava dançando- a minha voz saia abafada - quando o Ma apareceu ,então eu fui e fiquei dançado na frente dele...- parei de falar pra poder respira pela boca ,já não consegui pelo nariz- quando alguém me puxou com força, e mau tinha visto que era o Cauã, quando o ma tento me tirar dE perto do Cauã, quando ele- parei pra respirar mais uma vez - ele me empuro pra traz e soco a cara do ma .
Sofia feixo a cara .
E derrepente José Severo apareceu .
-deixa eu dar uma olhada - ele veio e com cuidado toco meu nariz .-doei .
-hurum .
Ele se afastou .
- ta quebrado ,leva ela pro hospital. Acho que não vai precisar cirurgia .
-droga eu nao trouxe os documento dela -sofia parou e olhou pros trigêmeos- alguém dirigem de voces três.
-sim - um deles falou.
Ela pegou a chave e jogou pra ele.
-lhes meu carro eleva as garotas pra casa -parou e olhou pras meninas - tira as coisas do carro e deixa na area mesmo e acha os documentos da rafa e leva pro hospital pra mim-olhos pro garota- e voce leva ela pro hospital, Severo me leva pro hospital.
- deixa que eu levo vocês-Cauã
- nesse momento eu só quero você longe da minha filha garoto .
Fomos pro pronto socorro, e logo eu fui atendida .Fiz o raio x , e logo tive o resultado de que teria que fazer uma cirurgia ,que acabou ficando pra 14 horas depois, pra que o nariz pode-se desinchar, pra assim poder fazer a cirrugia .
Acabei tomando remédios pra parar o sangramento e ajudar na dor .
Tava deitada no meu quarto quando escutei minha mãe e José severo conversando.
- justo hoje que tinha tirado o dia pra vocês se conhecerem -Sofia.
- nao ,se preocupe, agente vai ter outro dia - severo
- sim ,mais quanto mais rápido eu contar pra ela ,mais rápido ela vai se acostumar com a ideia .
"Sera que ela tá namorando ?" Pesei "Mais ela prometeu que ia ser eu e ela pra sempre ,que nunca mais ia ter alguém entre agente "ódio começou a consumir o coração dela "até tinha visto uma faculdade aqui na cidade pra ficar perto dela ".
- eu sei que voce quer que agente se de bem ,mais já esperei tanto tempo por isso , não me importo em esperar mais um pouco pra poder assumir esse relacionamento.
"Mentirosa ,mentirosa ,mentirosa " um sentimento de traição surgiu em meio às lágrimas , só param quando dormim.Eram 21:horas quando fiz a cirurgia, que durou 1 hora ,e por causa da anestesia geral acabei acordando 6 horas do outro dia ,mais apenas no outro dia que tive alta.
E após ouvir a conversa de minha mãe e meu futuro padrasto estava triste em saber que já não seria mais eu e ela ,e sim eu ,ela e mais alguém ,então tava evitando receber visitas e mexer no celular , e vês o outra Severo aparecia com frutas ou doces .Oi amores .
Será que a rafa vai ganhar um padatro ? 🥁🥁🥁
Bem vocês vão ter que esperar o próximo capítulo 😈😈 ,mais até eu termina de escrever ele vocês podem me enviar suas 🌟🌟🌟 🤗.
Até a próxima 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Namorado.
RomanceEle raramente ficava em casa , então porque justo no dia que resolvi pular o muro ele tinha que tá lá ,e ainda por cima daquele jeito...