Capítulo 7

312 26 3
                                    

    ●ZION●

        Já é novembro e nossos dias de descanso estão contados, em Janeiro voltamos para a turnê, estou tão ansioso, a cada lugar que vamos é uma coisa difeirente e melhor, o público, o carinho, a energia, tudo, é incrível ter todas essas pessoas reconhecendo nosso tabalho, que fazemos com tanto amor.
       Brandon está na garagem tantando criar uma batida nova para uma música ainda em andamento, entro e sento no sofá.
      - Tá ótimo! - digo e balanço a cabeça junto ao ritmo do som.
      - Sei lá... Falta algo. - indaga.
      - Eu não acho. - falei e me levantei.
      - Ei cara tá sabendo quem voltou pra cidade? - pergunta e vem atrás de mim.
       - Não, quem? - respondo com outra pergunta e volto a me sentar.
       - Maria... - diz e se senta também.
       - Sério?-Quando-ela-voltou? - pergunto rápido.
       - A uma semana eu acho, vi no stories dela, ela disse que precisava resolver assuntos pendentes...
       - Ah... Não deve ser nada demais, logo logo ela vai embora novamente, ela ama Londres. - digo sarcástico e saio da garagem.
 
      Se ela está de volta, obviamente vai vir aqui, então é melhor estar preperado emocionalmente para todo o teatro dela.

   

     Passaram 3 dias desde que eu soube que Maria voltou, desbloquei ela das redes sociais para ver o que ela estaria fazendo aqui, e pelo jeito ela não vai vir aqui, o que é maravilhosamente bom. Não quero ver ela, nem nunca.
       Edwin saiu com uma garota, Austin foi na casa da namorada e Brandon deve ter ido atrás da nova garota dele, então é só eu e Nick hoje.
       - Uma partida de basquete? - pergunta trocando os canais de esporte para o de desenho.
       - Pode ser, tô precisando. - digo e saimos pra fora.
        Depois de jogarmos por algum tempo, estamos na beira da piscina conversando sobre a próxima turnê, até que meu telefone toca.
       - Espera ai. - falo para Nick e atendo. - Alô?
       - Alô? Quem fala? - uma voz feminina diz do outro lado da linha.
       - Eu que digo, você que me ligou. - respondo.
       - Nossa que bela educação em. - indaga sarcásticamente. - É que há algumas semanas, esse número me ligou e eu não gravei, então queria finalmente saber quem é.
       - Hum.. É do Zion.
       - Ai nossa, Zion Kuwonu. - ela ri. - Merda nem anotei teu nome aqui, desculpa. Sou eu Maya que bateu no carro do seu amigo.
       - Ata, sim, nossa você é horrível de memória, ou é uma boa mentirosa. - começo a rir.
       - Não estou mentindo Zion! Só esqueci mesmo... Mas bem, agora lembrei e vou anotar aqui e ainda te devo uma saída. - relembra.
     - É verdade, você é uma caloteira de encontros! - começo a rir mais e Nick me olha e imita um beijo com as mãos. - Ah cala boca.
     - Oi?
     - Desculpa, era pro idiota do meu amigo, mas vamos marcar, me manda mensagem ok?
     - Ok, tchauzinho Zion Kuwonu.
     - Tchau Maya Thompson. - termino e desligo.
      - Maya Thompson?? Tem cara de ser gata. - se levanta e ri.
      - Fica quieto, é só uma garota legal, na verdade ela também é gata. - me entrego e rimos juntos.
      - Só não se apaixona rápido em.. Romeu sem Julieta. - ri e volta pra dentro me deixando sozinho no quintal.
       Ouço a campainha tocar e vou até lá.
      - VOU ABRIR JÁ! - grito.
      E quando abro lá está ela, quem eu infelizmente estava esperando.
      - Oi Maria. - falo sem humor algum.
      - Oi bebê. - diz sorridente e entra.

10,000 Hours Loving You || Zion Kuwonu•Onde histórias criam vida. Descubra agora