●Zion●
Já é dia 3 de dezembro de 2019, tem quase 1 mês desde que tive o encontro com Maya e também que Maria voltou. As coisas aconteceram muito juntas, me deixou doido, Maria anda boazinha demais, Maya tem se mostradado uma pessoa incrível, todos dias que a vejo é ótimo.
Nesse exato momento estou indo buscar ela para ir ao cinema, vamos assistir As Panteras, ela estava tão animada que tive que levá-la.
- Oi. - Maya entra no carro e me comprimenta.
- Eai? Linda blusa. - ligo o carro e começo a dirigir para o shopping.
- Eu sei! Comprei recentemente numa loja de roupas de séries. - diz empolgada. - Então.. Como vai com a Maria? - pergunta e ri olhando pra janela.
- Bem. Ela não está mais na minha cola se é isso que quer saber. -olho pra ela, que sorri. - Significa que seu caminho está totalmente liberado, pode me pedir em namoro quando quiser.
- Ah claro! - gargalha.
Chegamos no shopping, estaciono e vamos para a praça de alimentação. Como nós dois gostamos do Burger King, pedimos nossos hambúrgueres preferidos e fomos para nossa sessão.
O filme durou cerca de quase 2 horas, foi um filme muito legal, Maya comentou sobre todas as coisas que ela iria querer fazer se fosse uma Pantera, disse que iria chutar o saco do ex namorado se tivesse chance.
- Você é agressiva demais, não consigo imaginar você numa briga. - digo e termino meu sorvete.
- Nem eu. Nunca entrei numa. - diz calmamente.
- Eu duvido. - digo e me sento no banco em frente as lojas.
- Problema seu, sou mega calma, ok? - diz ironicamente.
- Eu diria medrosa. - roubo o sorvete da mão dela.
- Se você não devolver eu vou te assasinar. - levanta e tenta pegar da minha mão.
- Pronto. - digo com a boca cheia de massa gelada.
- Seu cretino. - bate no meu braço. - Você vai pagar outro sorvete, AGORA.
- Tá bom, tá bom.
Acabei comprando outro sorvete pra ela, conversamos mais sobre o filme e sobre as brigas que já tive e depois a deixei em casa.
- Cara, a Maria passou aqui hoje. - Brandon fala enquanto come um sanduíche.
- O que você disse pra ela? - pergunto e me jogo no sofá.
- Disse que você foi no cinema com uma amiga, ela ficou furiosa. - ele ri e morde outro pedaço.
- Não sei porque ela insiste tanto, não percebe que não quero ficar com ela? - pego o controle e coloco no canal de desenho.
- Diz isso pra ela ué. - diz simplesmente.
- Não é tão fácil. - desligo a TV. - Gosto dela, não abandonei os sentimentos que eu tinha por ela, todos eles continuam aqui.
- Então diz isso pra ela. - olha pra mim e coloca sua mão em meu ombro. - Cara, as coisas não vão melhorar se ignorar seus sentimentos, se gosta dela e acha que deveria dar outra chance pra vocês, é só dizer pra ela. - levanta e vai pra cozinha.Ok, é fácil pensar por esse lado, mas e tudo que ela disse? Tudo que eu também disse. Sou uma medroso de merda, só precisava me jogar de cabeça em algo sem me quebrar em pedaços, é tão complicado amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10,000 Hours Loving You || Zion Kuwonu•
Fanfiction-Eu quero fazer isso com você, porque você importa pra mim, dane-se o que o planeta inteiro acha, eu só quero ficar contigo. - ele diz olhando fixamente pra mim. - Eu te amo. - termina e desvia o olhar. Em meio a chuva sinto um frio ainda mai...