Se passaram três meses,e o médico disse que o bebê podia nascer a qualquer momento,confesso que estou com um pouco de medo, mas também ansiosa para poder pegar meu filho nos braços.
Depois de dialogarmos bastante,finalmente decidimos o nome do nosso filho,será Eunjin,significa sucesso em suas vidas,esperamos que ele tenha mesmo.
Convidamos Irene para ser madrinha, porém ela recusou dizendo com essas palavras:
-Jennie,sei que somos amigas. Mas passei muito tempo da minha vida apaixonada por Jeon, ainda não estou preparada.
Não a julgo, creio que faria o mesmo que estivesse em seu lugar.
Como Irene recusou,escolhi as minha amigas,que vão ser ótimas madrinhas,elas compram tudo que acham que deve combinar com o Eunjin,mesmo sem saber como ele é.
Eunjin está se movendo bastante nesses dias,mas não o culpo,minha barriga já está pequena para o seu tamanho,Jungkook está sendo um marido maravilhoso,a propósito nos casamos,e ah...que realmente o amo.
As contrações estão aumentando cada vez mais hoje,acho que talvez seja melhor ir ao hospital, ao invés de esperar a bolsa estourar.
-Jungkook,vamos para o hospital.Acho que logo vamos conhecer nosso filho.-digo sorrindo
Jungkook concorda,e vai até o quarto pegar a bolsa da maternidade.
Vamos de carro,mas ficamos presos em várias esquinas devido ao trânsito,chegamos ao hospital e Jungkook me traz um água,estava a bebendo quando sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.
-Amor,você derrubou água? -Jungkook pergunta rindo
-Não,Jungkook a bolsa estourou. -digo o fazendo ficar desesperado
Mas logo retoma a calma,e havia ao obstetra de plantão que me direciona a um dos quartos.
-Então,Jennie ansiosa?-ele me pergunta
-Muito.
-Bom,vamos aguardar dilatar mais alguns centímetros para começarmos a fazer o parto,ok?
Concordo com a cabeça.
-Isso pode demorar algumas horas por isso,já lhe aviso que você deve tomar apenas líquidos.
E descansar.O médico sai do quarto,e Jungkook diz:
-Vou buscar uma sopa,um suco de laranja e pedir mais travesseiros para você.
Solto uma risada com sua preocupação,realmente eu tive sorte.
[.....]
-Está pronta Jennie Kim?
-Sim.
-Agora preciso que faça força,bastante força.
Aperto a mão de Jungkook mais forte,e alguns grunhidos escapam da minha boca,isso se repete por um tempo até ouvirmos o choro do bebê.
Uma das enfermeiras,me mostra o bebê.
Meu filho é tão parecido com o appa,possui até uma pintinha em baixo da boca. Como eu te amo Eunjin.
[.....]
-Jungkook,olha o nosso filho.-digo sorrindo para o bebê no meus braços
-Eu o amo tanto.-diz Jungkook
-Eu também e ele se parece tanto com o appa.-digo fazendo carinho no rosto dele
-Mas tem olhos tão fofos quanto os da omma.
-Eu te amo Jungkook.
-Eu também te amo Jennie
Jungkook,
Obrigado por trazer sentido a minha vida,e me dar o melhor presente que eu podia ter o nosso Eunjin......-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam....
🐾Qualquer críticas são aceitas e me ajudam a melhorar a fanfic...🐾
#Jenkook 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination 🌹Jenkook🌹
FanfictionComo o destino é algo inevitável,e imutável. Mesmo que tende muda-lo é impossível,pois está escrito nas estrelas.....