Agora já faz seis meses que ela ficou em coma,seis meses que o nosso filho está se desenvolvendo,nessa semana descobri que será um menino.
Sempre sonhei em ter um filho, porém nesse momento queria ter uma filha para poder ser parecida com a omma,e ter pelo menos uma lembrança da Jennie.
Sei que pode soar precipitado mas tenho medo de que talvez,ela nunca acorde.
Sou chamo por um dos enfermeiros,que me disseram que irám colocar mais ferro e vitaminas para poder acorda-la sem prejudicar o bebê.
Sou retirado da sala,e eles começam os procedimentos e eu só espero que dessa vez de certo.
×Jennie on ×
Acordei ainda que com uma certa dificuldade,abro os olhos vagarosamente,a luz é forte e quase cega meus olhos,aos poucos me acostumo com a sua intensidade.
Olho para o meu corpo,e me sinto estranha,minha barriga que antes era lisa,agora está mais aparente e em uma forma arredondada.
Não lembrava disso,eu estava grávida e não sabia?
Quanto meses fiquei desacordada?
Muitas dúvidas e perguntas surgem em minha mente.Olho para os lados,e vejo Jungkook dormindo,ele estava com os cabelos levemente bagunçados,sua cabeça estava encostada na parede,e sua boca levemente aberta,como esse garoto pode ser lindo de todos os jeitos.
Não lembro de muitas coisas,lembro de brigar com o Jungkook,ir doar o sangue e não lembro de mais nada.
-Jungkook. -O chamo depois de pensar um pouco
Ele se mexe no sofá,porém volta a dormir.
-Jungkook. -chamo outra vez só que mais alto-É a Jennie,acorde por favor.
Jungkook abre os olhos rapidamente,e logo um sorriso surge em seu rosto.
Ele se aproxima e me abraça,como senti falta de seus abraços.
-Jennie,eu...me desculpe. -diz envergonhado
-Eu te perdôo.
Ele sorri,e retoma a fala:
-Jennie,como eu sinto falta do seu sorriso, do seu abraço,do seu beijo,de você Jennie. Eu te amo.-diz ele sorrindo
-Eu também amo você.
Jungkook se aproxima,e sela nossos lábios e sinto novamente seus beijos.
×Jungkook on ×
Quando Jennie acordou foi a melhor coisa que me aconteceu,estava farto de nenhuma melhora,sentia saudades de tudo que fazia com ela.
Como eu amo essa garota.-Jennie,eu te amo.-digo beijando sua bochecha
-Você já disse isso. -ela diz sorrindo
-Eu sei,e irei continuar dizendo para sempre,porque eu te amo.
Ela sorrio e eu também como eu senti falta desse sorriso lindo que só ela tem.
-Jungkook,me diz o que houve?Não lembro de nada.-diz Jennie se sentando na cama
-Você ficou em coma induzida,pois você é anêmica e está grávida. Você ficou seis meses em coma,e nosso filho já está se desenvolvendo. -digo sorrindo
-E você me esperou todos esses meses?-ela pergunta
-Jennie,eu posso esperar a vida toda para ficar com você,tudo que eu mais quero,desejo e amo é você. Por favor,não me deixa nunca mais.
-Eu juro Jungkook. A única coisa que eu quero é passar a vida ao seu lado.
-Também é meu maior desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination 🌹Jenkook🌹
FanfictionComo o destino é algo inevitável,e imutável. Mesmo que tende muda-lo é impossível,pois está escrito nas estrelas.....