🌹-007

166 25 5
                                    

Já se passou dois meses,e a Jennie continuava em coma,nesses meses o nosso filho estava crescendo,porém isso cada vez mais prejudicava a saúde de Jennie, cada vez que o bebê se desenvolvia e para isso requer vitaminas e as hemacias como as demais células são muito rapidamente consumidas para desenvolver o bebê.

Todos os dias faço visitas para ela,sempre trago algumas flores para deixar o quarto mais florido.

Irene foi sincera comigo,e disse o que fez para Jennie,porém ela se arrependeu,ela disse que só queria me ter,mas não sabia que podia prejudicar alguém.

E hoje em plena segunda-feira, estou aqui sentado olhando para Jennie,como dói meu coração ao ver essa menina tão cheia de atitude,felicidade e carisma estar em em coma,sobrevivendo pelas sondas,como ela irá se culpar depois por perder o desenvolvimento do seu primeiro filho,te perder o primeiro movimento,o primeiro chute...

Coisas assim que me fazem querer voltar no passado,e impedir que tudo aconteça novamente,porém isso não está em meu alcance,agora só posso tentar consertar meus erros,fazendo boas ações no presente.

Em meus sonhos,posso ter a Jennie em meus braços envolvida em um abraço que irá protege-lá de tudo e de todos os males que existem.

As vezes não quero acordar para poder ficar mais tempo ao seu lado,nem que seja mera ilusão,isso enche meu coração de alegria e me dá mais garra para continuar acreditando que ela irá acordar,e poderei recuperar todos os momentos que nos perdemos, devido ao meu egoísmo e por não acreditar que o seu não não era de egoísmo e sim para preservar seu próprio bem.

Mas agora tudo é passado, e precisamos ficar confiantes que haverá uma melhora, que seus batimentos aumentem,sua pressão suba, e ela abra seus olhos e acorde.

Quando ela acordar irei envolver meus braços em um abraço,e nunca a deixarei nem que seja por um segundo sempre estarei do seu lado Kim Jennie.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam....

🐾Qualquer críticas são aceitas e me ajudam a melhorar a fanfic...🐾

#Jenkook 🍃

Destination 🌹Jenkook🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora