Já faz cinco anos que conheci Jungkook,e agora somos casados e temos o Eunjin,nosso primogênito,e a HyunJae nossa meninha de apenas três meses.
Como eu amo meus filhos,e eles e o Jungkook são tudo que eu mais amo.
Agradeço por ir jantar naquele restaurante,e o conhecer,imagina se Lisa não nos contasse as fofocas,nunca iríamos ir para jantar.Jisoo finalmente desencalhou,ela e o Jin são casados e tem o pequeno Baek com apenas seis meses. E Jin,vive brincando que ele será o oppa da nossa filha,deixando Jungkook irritado.
Rosé e Jimin tão são um casal,e agora Rosé está grávida,disse que estavam esperando o momento certo e agora era.
Lisa e Taehyung estavam namorando,mesmo que o mais velho queria casamento,Lisa ainda não estava pronta para isso,disse que tinha medo de se entregar para o amor,eu só digo uma coisa,eu me entreguei e hoje estou casada com o amor da minha vida, e tenho dois filhos lindos que foram frutos da nossa união.
Hoje é uma noite de inverno,como a que nos conhecemos,estamos andando na rua com o Eunjin,porque ele queria ver a cidade a noite,pedimos a Jin que cuidasse da HyunJae,ele disse que seria um prazer,pois adorava mimar a pequena.
Caminhamos de mãos dadas com Eunjin,que observava tudo atentamente,as luzes,os prédios,os rio.
Paramos perto da ponte,Jungkook pegou Eunjin no colo,e mostrou alguns prédios para o pequeno que olhava com admiração.
-Omma,quero papa.-diz Eunjin puxando a ponta do meu casaco
O pego dos braços de Jungkook,e caminho lentamente até o restaurante onde nos conhecemos,Jungkook segura minha mão,ao entrarmos no local,sentamos e pedimos o de sempre.
-Três sopas de galinha com cogumelos.-diz Jungkook sorrindo
Os pedidos vieram rápidos,e tão deliciosos como me recordava.
-Como você e o appa se conheceram? -pergunta Eunjin trocando algumas letras
-Foi nesse restaurante,eu e minhas amigas estávamos e.....
[.....]
O destino fez sua parte,juntou esses dois corações que unidos batem mais forte,um amor que parecia impossível para alguns mas que se tornou real devido ao amor que sentiam pelo outro.
E como na noite de inverno,que eles se conheceram,eles passeiam com o primogênito do casal.
E assim é,o destino que causa dor,sofrimento mas que também traz o mais puro amor.....
____________________________________
Terminou a fanfic, uma das que eu mais amei escrever,espero que tenham gostado e comentem o que acharam do final....
Beijos e amo você. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination 🌹Jenkook🌹
FanfictionComo o destino é algo inevitável,e imutável. Mesmo que tende muda-lo é impossível,pois está escrito nas estrelas.....