ρπσlσgσ✔

779 37 3
                                    

- Um beijo, é só o que peço.- Pede de forma gentil, o loiro em minha frente.

- Um beijo pode custar caro...- Responde a suposta "eu" com um pequeno sorriso.

- Não seja tão maldosa, Nefferis.- Diz com um biquinho fofo em seus lábios.

- Está bem!!! É impossível resistir a você.- Ganho um belo sorriso do meu amado.- Mas...

- Sempre tem um mas...-

- Com uma pequena condição.-

- O que você quiser.- Ele diz enquanto segura de forma suave em minha cintura.

- Quero que você toque para mim.- Digo olhando para a mais bela tonalidade de azul que se encontra em seus olhos.

- É só isso?-

- Sim, só isso. Uma música sua é o suficiente para acalmar o meu atormentado espírito.- Acaricio seus fios dourados.

- Eu sou capaz de qualquer coisa para te ver feliz, para te ver em paz.-

- Qualquer coisa?- Pergunto um pouco curiosa.

- Qualquer coisa.-

- Então, se eu tivesse apaixonada por outro rapaz, você seria capaz até de abrir mão de mim?- Percebo que minha pergunta mexeu um pouco com o mesmo, mas ele não hesita em responder:

- Por você, eu seria capaz até de segurar o céu no lugar de Atlas, e se for necessário, contaria cada gota que compõe o oceano. Mesmo que isso signifique a minha dor, eu deixaria você ir, porque eu te amo.

Pequenas lágrimas escorrem dos meus olhos, enquanto ouço sua declaração. Não espero pela minha música, tudo o que preciso no momento, são de seus lábios, os lábios que eu tanto desejo.

E é o que faço, seguro seu perfeito rosto em minhas mãos, e de forma suave, beijo seus doces lábios.

E a cada vez que o beijo, sinto como se tudo isso fosse real, e não apenas sonhos. Sonhos que nunca entendi, sonhos em que a protagonista tem a minha voz e o meu rosto, mas, esta não sou eu. Esta é a Nefferis,  A moça que sempre invade o meu lugar em meu próprio sonho.

Uma verdadeira incógnita em minha mente.

A FILHA DO AMOR
SE UNIRÁ COM O SANGUE DO SOL,
PARA DERROTAR UM MAL
QUE ESTÁ PARA SE LEVANTAR.
E JUNTOS BRILHAR
RESGATANDO A CHAMA DE UM LUGAR
DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SAIDO.
E SÓ ASSIM.
TUDO EM PAZ VOLTARÁ A FICAR.
COMO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.

Chama do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora