Minatozaki Sana

313 21 3
                                    


16:30 - 20/02/17

Número desconhecido: tudo mundo sabe o que você é, Kim Dahyun!

You: O que? Quem é você? Do que está falando??

Número desconhecido: Além de putinha você também é sonsa? Não sabia desse seu outro lado.

Número desconhecido: Mas obrigada pela nova informação, ela será bem útil.

You: Olha eu não sei quem é você, nem o que você quer, mas saiba que isso não irá ficar assim.

Número desconhecido: Vai fazer o que? me matar como fez com sua amiga Minatozaki Sana?

You: O que? Você não sabe o que está falando!

You: Eu não a matei, eu nunca faria mal a ela. Nunca! Entendeu?

Número desconhecido: E onde é que ela está agora, Dahyun? Me diga, onde ela está?

You: Em uma clínica de reabilitação...

Número desconhecido: Exatamente e por que ela está lá, Dahyun? Me diga, por que Sana está lá?

You: Por que eu a levei pro mundo das drogas.

Número desconhecido: Você não serve nem para ser amiga, Dahyun!

Número desconhecido: Deveria sentir vergonha da pessoa que você se tornou!

You: Da pessoa que eu me tornei? Eu sempre fui assim!

You: E quem você pensa que é pra falar assim de mim? Eu nem ao menos sei quem é você!

Número desconhecido: Você ainda não sabe quem sou eu, ainda não...

Número desconhecido: Mas de uma coisa tenha certeza, eu irei fazer você se arrepender de tudo o que fez com as pessoas que eram suas "amigas".

You: Me deixei em paz, por favor...

You: Eu lhe darei tudo o que você quiser!

Número desconhecido: Eu não irei deixar você em paz e sabe o por que? Porque eu serei o seu pior pesadelo, Kim Dahyun.

Número desconhecido: O que eu quero você não será capaz de me dar.

You: E o que você quer? Diga, eu lhe darei, pode ter certeza!

Número desconhecido: Eu quero você, Kim Dahyun!

Número desconhecido: Mais especificamente, eu quero você morta!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Não irei revelar a identidade de quem manda as mensagens tão cedo hehehe

Espero que gostem!

True Lies { Twice - Texting }Onde histórias criam vida. Descubra agora