Yoo Jeongyeon

131 14 5
                                    

17:40 - 25/02/17

Psicopata: Dahyunnieee

Psicopata: Vamos conversar?

Psicopata: Yoo Jeongyeon era incrível!

Psicopata: Ela era completamente apaixonada pela Nayeon e eu tenho certeza que se não fosse por você, Nayeon e ela seriam muito felizes hoje!

You: Im Nayeon era uma vagabunda e Yoo Jeongyeon era um bebê inocente!

You: Ainda bem que ela não ficou com a Nayeon, seria uma decepção tão grande descobrir a putinha que ela era!

Psicopata: Dahyun não fale assim de Nayeon! Jeongyeon era sim uma menina inocente, assim como Nayeon também era!

You: Nayeon era tão inocente que foi pra cama comigo no nosso primeiro encontro!

You: Bem inocente ela, não? Hahaha

Psicopata: Você não sabe o que está falando, Dahyun!

Psicopata: Nayeon achou que você fosse a pessoa certa! Eu até a alertei sobre a putinha que você era, mas ela não me ouviu!

Psicopata: Eu tive que ver minha amiga acabando com sigo mesmo durante meses, até que ela se matou!

Psicopata: Tudo isso por causa de uma putinha como você!

You: Se Im Nayeon se matou foi por que estava em depressão, não me culpe por isso!

You: Jeongyeon estava disposta a ajudá-la, mas ela não aceitou!

Psicopata: Ela não aceitou por que tinha esperanças de que você iria voltar!

Psicopata: Sabia que todos os dias a Jeongyeon vai ao túmulo dela?

Psicopata: Ela se sente culpada por não ter conseguido ajudar! Enquanto você tá aí, sem nem ligar para o que aconteceu com ela!

You: Foda-se!

You: Eu não quero saber de nenhuma delas!

You: Sua obsessão comigo tá começando a me tirar do sério!

Psicopata: Obsessão? Eu não sou obcecada por você, Kim Dahyun!

Psicopata: Muito pelo contrário, você é obcecada por mim!

Psicopata: Por que não me bloqueou até hoje? Por que não parou de responder minhas mensagens? Por que simplesmente não me ignora?

Psicopata: Por que você não consegue!

Psicopata: E você sabe que não pode me ignorar, até que eu termine o que vim fazer aqui!

True Lies { Twice - Texting }Onde histórias criam vida. Descubra agora