Zhou Tzuyu

189 15 2
                                    


13:10 - 21/02/17

Número desconhecido: Sabe Dahyun, Zhou Tzuyu era uma garota legal, não era?

Número desconhecido: Ela tinha tudo pra conseguir fazer o que quisesse de sua vida, até que você apareceu.

Número desconhecido: Ela era uma garota tão inocente, tão doce, você estragou a vida dela com suas más influências.

Número desconhecido: Você é só uma putinha que quer destruir a todos que estão próximos a você.

Número desconhecido: E sabe o que eu faço com putinhas? Ein?

Número desconhecido: Me responda, eu sei que você está ai!

You: Me deixa em paz!!!

You: Eu não sei o que você faz e nem quero saber, até porque eu não sou uma!

Número desconhecido: Você é sim e é a pior de todas!

Número desconhecido: Você vai ter o seu castigo Dahyun e ele não irá demorar nada pra acontecer.

You: Mas o que eu te fiz? Devo ter feito mal a você para ter tanto ódio de mim!

Número desconhecido: Eu não te odeio, Kim Dahyun.

Número desconhecido: Não te odeio mesmo!

You: Então por que esta fazendo isso? Por que esta trazendo tudo a tona agora novamente?

You: Isso aconteceu faz tempo e todas as pessoas que eu magoei já me perdoaram!

Número desconhecido: Tem certeza? Todas realmente te perdoaram? Ou só dizem que te perdoaram?

You: Eu não sei, você está me deixando confusa!

You: Você é só mais um garoto imbecil que quer brincar comigo!

Número desconhecido: Muito pelo contrário!

Número desconhecido: Eu sou uma garota e quero fazer você pagar por tudo o que fez!

You: Você é louca, eu irei na delegacia hoje mesmo prestar queixa das suas ameaças!

Número desconhecido: Faça isso e amanhã quando te procurarem, irão lhe encontrar morta!

You: EU TE ODEIO!!

Número desconhecido: Disso eu já sabia, você nunca disfarçou...

Número desconhecido: Até amanhã, Kim Dahyun, pense bem antes de ir na delegacia!

True Lies { Twice - Texting }Onde histórias criam vida. Descubra agora