10:40 - 22/02/17
Número desconhecido: Não veio para a escola hoje por que?
Número desconhecido: Queria te ver!
Número desconhecido: Sabe Dahyun, eu gostava da Nayeon, ela era muito próxima a mim.
Número desconhecido: Mas ai você chegou e encantou ela com sua beleza, ela se apaixonou por você no primeiro momento em que te viu.
Número desconhecido: E o que você fez? Descartou a mesma depois da primeira foda. Você não tem vergonha na cara?
Número desconhecido: Se fazia de inocente, dizia que a amava e que queria viver a vida toda ao lado dela.
Número desconhecido: Mas depois de tirar a virgindade da mesma você a abandonou.
Número desconhecido: Ela não era como você Dahyun! Por que fez isso com ela? Ela se matou porque te amava muito! E você nem ao menos apareceu no velório da mesma.
Número desconhecido: Eu choro até hoje pensando no quão má você foi com ela. Ela era uma garota tão inocente. Você a matou, Kim Dahyun!
Número desconhecido: Matou a única pessoa que te amava de verdade!
You: Eu a matei? Hahaha
You: Nayeon era uma vagabunda!
You: Se Im Nayeon está morta hoje, foi porque mereceu! Eu não tive culpa de nada!
Número desconhecido: Como você consegue ser tão suja? Eu tenho nojo de você sabia?
Número desconhecido: Eu poderia lhe matar agora! Mas irei cumprir o que prometi, você vai pagar por tudo o que fez primeiro!
Número desconhecido: E vai ser da pior maneira possível!
You: Olha eu não sei o por que disso, mas você está me assustando!
You: Eu não tenho culpa se aquela vagabunda se apaixonou por mim!
You: Eu não a obriguei a sentir aquilo!
Número desconhecido: Não me faça perder a paciência, Dahyun! Eu ainda tenho muito o que resolver com você!
You: Pois então resolva logo e suma da minha vida!
Dahyun mudou seu apelido para "Psicopata".
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Lies { Twice - Texting }
Hayran KurguDahyun começa a receber mensagens mentirosas de uma pessoa qualquer, mas no fundo ela sabe que todas essas mensagens são verdadeiras. { SHORT FIC }