Myoui Mina

129 15 1
                                    


08:15 - 27/02/17

Psicopata: Bom dia, Dahyun!

Psicopata: Te vi nos corredores da escola hoje!

Psicopata: Essas saias fazem você parecer uma criança, mas eu sei que são suas roupas de putinha!

Psicopata: Lembra de Myoui Mina? A professora de educação física? Você adorava a aula dela não é?

Psicopata: Eu sei que vocês duas transavam no vestiário feminino! Era com ela que você traia a Jihyo não era? Eu sei que sim!

Psicopata: E sabe como eu descobri que Mina e você trepavam depois de todas as aulas?

Psicopata: Eu estava lá sempre!

Psicopata: Vocês nem se preocupavam em checar se tinha alguém lá antes!

Psicopata: Eu sempre era a última a sair, sabe o por que? Por que eu não queria atrapalhar a foda de vocês!

You: Foi você então? Você quem a denunciou para a diretora?

You: Você quem causou a demissão dela?

You: Você é uma imbecil!

Psicopata: Não foi eu quem causou a demissão dela, Dahyun!

Psicopata: Foi você quem causou, você causou a demissão dela!

Psicopata: Imagina se ela tivesse sido presa por causa de uma putinha como você!

You: Eu? Eu não fiz absolutamente nada!

You: Ela que me procurou, ela que quis começar um relacionamento!

You: Eu a alertei sobre as consequências daquilo e ela não me deu ouvidos!

Psicopata: Mas você não parou, parou? Você disse a ela que não queria?

Psicopata: Aposto que não, seus gemidos eram tão altos que nem deve ter ligado pra isso.

Psicopata: Você só queria alguém para satisfazer seus desejos!

You: E você queria estar no meu lugar!

Psicopata: O que? Eu nunca ia querer ficar no lugar de uma pessoa suja como você!

Psicopata: Eu não te odeio, Dahyun, mas pra passar a odiar é muito fácil!

Psicopata: Não se esqueça que eu sei de todos os seus podres! Eu posso acabar com você!

You: Eu não tenho medo!

You: Fale o que quiser, você nunca vai me pegar!

Psicopata: Mas eles podem te pegar a qualquer momento, Kim Dahyun!

Psicopata: Tome cuidado!

You: Você é bipolar ou o que? Primeiro diz que quer me matar e agora pede para que eu tenha cuidado?

You: Vá se ferrar! Você é completamente maluca!

Psicopata: Nós duas somos iguais, Dahyun!

Psicopata: Nós duas somos malucas!

Psicopata: Estou avisando para ter cuidado!

True Lies { Twice - Texting }Onde histórias criam vida. Descubra agora