Lua:aparti do momento que me envolvi com o menor,sim eu perdi .
Grego:ce ta abusada -dou um sorrisinho - se vc não fosse a putinha do menor eu te catava- ele me olha com um olhar malicioso.
Lua:imagina eu de patroa dessa porra toda -mecho no cabelo.
Grego:ala ...não quero fiel gata .
Lua:ok! Eu me contento com sub patroa.
Grego:ce nao presta .
Lua:nem você.
Grego:ce vai no baile ?
Lua :e eu lá falto em algum baile?
Grego:leva a morena-ele fala dando um sorrisinho.
Lua:eu já vou leva ela,mas não é por sua causa e fique na tua, ela não é as piranhas que tu tá acostumado não, dá uma de cuzão com ela que eu te mato- passo a visão.
Grego:me mata? - ele ri- entra na fila problemática.
Juliana P.V.O
Eu já estava chegando em casa, Quando eu inha entrando, dou logo de cara com minha tia Marisa.
Marisa: e então o que a lua queria?
Juliana: perguntar se eu vou pro baile com ela.
Marisa: essa menina só te leva pro mal caminho.
Juliana: calma tia,ela é uma boa pessoa -me jogo no sofá.
Marisa: sim, mas ela também é meio safada, não tem um pingo de juízo .
Meio? Totalmente.
Juliana: Ah tia .
Marisa: vocêe falou que não vai ,né?
Juliana : não, eu falei que vou.
Marisa:O QUÊ ??MENINA ???ISSO E LUGAR DE MOÇA DE FAMILIA ??NAO,NAO É !!!desmarca você não vai.
Juliana:tia, eu sou maior de idade e é só um baile eu não vou me prostituir.
Marisa:Juliana você...-a enterrompo.
Juliana :desculpa tia,mas eu vou e ponto final -me levanto.
Marisa: Juliana volta aqui ,não me deixa falando sozinha,não foi assim que eu te criei.
Juliana :tia agora não, por favor! eu tô cansada, subir esse Morro cansa sábia - contínuo andando até meu quarto.
Me jogo na cama e pego Meu celular entro no whatsApp
.............................................................
Lua👩 online 📞 📷 :Juliana-oi piranha ✌
Lua-fala putiane ✌ a tia ja ta surtando?
Juliana- vixi to no meu quarto nem quero ouvir sermão dela ...já falei q vou no baile mais ela não gostou muito da ideia
Lua-ela não tem q gostar ...vc é maior de idade nem sei pq ainda mora com ela!
Juliana -me deixa
Lua-mais se vai ne...olha não me deixa na mão vc já me deu sua palavra
Juliana-Eu vou ta
Lua- ta o grego que te conhece mais não vou nem te apresenta pra ele ...Mais se ele ordena não terei como negar
Juliana-nem vem ...
Lua- vou me arrumar piranha quero ficar bem gostosa pro menor
Juliana -safada😉
Lua-👋
Juliana-👋
................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro-Primeira Temporada (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime ! Juliana uma jovem de 21 anos que vive com sua tia no morro Vidigal , mais apesar de morar num morro ela nunca teve nenhum tipo de relação com os traficantes de la ... Ao contrário de sua melhor amiga lua que se envolve com o sub do...