capítulo 4✔️Baile

17.2K 667 13
                                    

Fui tomar banho.

Vesti um vestido Preto,bem coladinho, com uma botinha de salto  preto, soltei meus cabelos e pra termina um batom nude e fui pra sala espera a lua
Look

Vesti um vestido Preto,bem coladinho, com uma botinha de salto  preto, soltei meus cabelos e pra termina um batom nude e fui pra sala espera a lua Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua P.V.O

Tomei um banho bem gostoso e demorado .

Vesti um short jeans desses rasgadinho nos bolsos  ,um blusa preta ,com um tênis baixinho super foda  e um batom vermelho  ,claro que soltei meus cabelos .
Look

Saí e fui pra casa da Juliana tive que descer umas três ladeiras, o lugar longe da porra ! Ainda bem que estava de tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí e fui pra casa da Juliana tive que descer umas três ladeiras, o lugar longe da porra ! Ainda bem que estava de tênis.

Toc! Toc! bato na porta .

Lua:oi tia - Marisa abre a porta .

Marisa :o menina vai pra igreja em vez de fica levando  minha menina pro mal caminho -ela fala e eu vou logo entrando .

Juliana:tia ela vai amanhã junto  comigo,prometo!

Marisa:tabom,Mas toma cuidado minha filha ...

Lua:ok!

Marisa :você não tinha  um short mais comprido  não ?esse daí ta a mostrando o cu todo -ela fala me olhando de cima a baixo .

Lua:e pra  mostra mesmo to indo pra  um baile e não pra igreja, além do mais eu estou bem basiquinha hoje . Borra piranha que nois ta atrasada.

Marisa : e esse vocabulário aí menina ?? Juliana não é piranha não ...

Juliana :tchau tia.

Marisa:tchau meu amor . Santo Deus que roupa é essa minha filha ?

Lua:aí tia -dou um sorrisinho - agente volta as 4h.

Marisa:que ?como assim 4 da manhã ? É pra voltar meia noite em ponto.

Lua : é difícil ... Já vamos voltar é cedo porque o certo seria nois voltar só quando a bagaça acabasse .

Juliana :cala a boca lua - ela sai me puxando  pra fora da casa.

Fomos andando o baile era na rua 3 e ja dava pra escutar o som que  tava muito alto, tava tocando aquela música  🎼🎵faz a fila🎧🎤

Chegando lá tava cheio  de gente, tinha vagabundo  armado até os dentes.

Juliana :isso é seguro amiga?- falo engolindo o seco.

Lua:e você acha que eu inha te por em furadas ?

Juliana : acho! Concerteza.

Juliana  P.V.O

Lua:nossa ! cala a boca meu homem  ta ali ...MENOR!!-vejo umas garotas com ele-EI QUE PORRA É ESSA?-ela sai correndo  e entra na área vip e me deixa la.

Juliana:LUA?-ela não me escuta pois o som tava muito Alto.

Mérda nem divia ter  vindo ...e agora o que  eu Fasso  ?eles concerteza  vão me barrar na entrada.

Xxx:EI MORENA SOBE AI !-um cara grita lá da área vip, percebo que era o idiota de mais cedo .

Nem ligo !!

Lua:VEM AMIGA !!-quando ouço lua me chamar, aí sim eu vou subindo pra tal área vip.

Xxx:libera  aí -ele fala para os vagabundos que liberam a minha entrada.

Lua:bom ja que não tenho  opção ,esse é o meu homem o menor -ela mostra um vagabundo bem gato -e esse aqui é o grego -ela mostra um vagabundo bonito porém eu não gostei  dele.

Juliana:prazer -estendo minha mão.

Grego :prazer só na cama gatinha- ele me dá um beijo no canto da boca .

Affs.

Juliana:ja não to gostando desse baile.

Menor:novata tu sabe mexe a raba ?

Juliana:sei, mais não to afim.

Lua:calma ai miga curti  o baile não precisa se fecha assim

Olho ao redor e vejo o tanto de putas descendo  até o chão e os vagabundos  ao redor,olho pra baixo e vejo mulheres se esfregando em homens,  sem contar na quantidade  de vapores armados .


No Morro-Primeira Temporada (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora