A origem das primeiras florestas de sangue e os pavorosos labirintos da escuridão
PARTE 2: Estamos realmente já prontos?... Ou só grandiosamente iludidos?
SUBPARTE2.2: A iluminação de um espírito e o choro das trevas (A origem de Marin)
O silêncio...
O silêncio de um dia escuro de chuva... Mas a fúria dos raios e a cólera dos trovões estão lá...
O silêncio de um mar calmo... Mas melancólico... Com ondas tristes... Que parecem sacolejar num socorro frenético e já inútil, os já mortos. Mas um mar com anjos e espíritos de luz... Que choram pelas dezenas de corpos de soldados mortos no meio do oceano. Corpos que bóiam devido à recente e inesperada grande explosão maligna. A nova experiência maldita. O suspiro do erro humano agora é profundo e já sem volta. Um erro que intensifica a atração dos opostos... Que trouxe anjos... Mas... Um erro que também abriu a velha e frágil porta da desgraça... E também trouxe mais demônios...
- Enfermeira Marin!
- Já estamos chegando ao outro lado da plataforma negra.
- A noite já está chegando.
- Deve ter muito mais cadáveres por lá... Lá o contingente de soldados trabalhando era maior.
- A senhorita já sabe as instruções.
- Fique sempre por perto de mim. Teremos muito trabalho por aqui.
- Irei precisar constantemente da senhorita por perto. Na análise e socorro desses nossos soldados... E na identificação dos mortos.
- Olhe para o céu como está!
- Todos estes relâmpagos... Raios... Olhe aquelas nuvens escuras e carregadas que estão se aproximando rapidamente desta nossa localização!...
- Acho que esta chuva fina logo irá se transformar em uma grande tempestade... E o mar ficará revolto brevemente...
- Estes raivosos trovões realmente conseguem me amedrontar.
- Minha nossa! Olhe quantos novos cadáveres estão surgindo boiando aqui deste lado esquerdo do nosso barco de socorro!
- Olhe para mim senhorita Marin! Em que a senhora tanto pensa?... - diz em pé a enfermeira chefe Higurashi olhando para Marin, logo olhando novamente para os cadáveres boiando ao lado esquerdo do barco, e ainda continua falando:
- Tem horas que a senhora parece até estar também já morta... Imóvel por minutos. Sem um movimento sequer... E... - a senhorita Marin, também em pé, fala inesperadamente com uma voz linda e calma, ainda olhando para alguns cadáveres boiando ao seu lado direito, começando a serem atacados pelos primeiros tubarões, fazendo a senhora Higurashi interromper o que estava falando e também se benzer com esta horripilante cena sinistra na sua frente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(U1) UNIVERSO 1 - DARKNESS GATE: O TERROR TOMA CONTA DE SEUS OLHOS
HorrorLIVRO 2 - DARKNESS GATE: O TERROR TOMA CONTA DE SEUS OLHOS Após o rompimento do doutor Miroslav Daniek e sua ousada, corajosa e fiel equipe de cientistas e militares, com o agora sinistro e enigmaticamente dominado Projeto Filadélfia, uma feroz e mo...