Dirk sabia muito sobre a vida, mesmo tendo passado grande parte dela em um laboratório. Ele não sabia muito sobre o amor, amor romântico, para ser mais específico. Não fazia sentido, ele sempre quis pessoas queridas por perto e sempre foi muito caloroso em respeito a afeto físico.
Então, como que de um momento ao outro, ele entendeu. Em um segundo pôde sentir seu coração quebrar, como nos clichês românticos que ele jurava não entender.

Todd achava que sabia o que era amor, mas o tipo dele parecia nunca conseguir encontrar. Quando Farah mudou tudo o que ele achava que sabia sobre qualquer tipo de sentimento ele lutou até o final e se tornou um dos únicos caras do tipo dele que realmente descobriu o amor.

Farah devia amar Todd, não devia? Ele era engraçado, gentil e não se sentia intimidado por ela como a maior parte dos outros caras, então o que havia de errado?
Ela não conseguia achar uma resposta e naquele momento só conseguia pensar que o cabelo de Amanda tinha cheiro de cereja.

Amanda não entendia porque Vogel sentia tanta repulsa do amor, ela desejava poder tocá-lo, mas o o que ela mais queria é que ele a tocasse de volta.

Enquanto todos tentavam responder perguntas irrespondíveis ou imaginar o inimaginável Dirk chorava no sofá enquanto sua mente repetia um milhão de vezes a cena que havia o feito acreditar e desacreditar no amor. Os lábios de Todd encostando nos lábios de Farah, de novo... e de novo... e de novo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O irrespondível, o inimaginável.Where stories live. Discover now