|17|

5.8K 388 57
                                    

"Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa."✨

Jace.

Talvez eu estivesse fazendo a coisa errada, mas seria tarde de mais para simplismente dar a volta e decicidir não fazer oque eu tinha em mente.

Eu tentei me desculpar, mas Lee ao menos quis me ouvir. Como conselho da mesma, não vou me prender ao passado.

"Bola pra frente".

Mesmo que uma voz inexistente gritasse "Não" desesperadamente dentro da minha cabeça, deixei de desperdiçar tempo descendo do carro para esperar no lugar onde havia marcado com Chloe.

Palavras bonitas,chocolates, um enorme urso de pelúcia e um anel. Era tudo que eu tinha e precisaria para alguns minutos.

Eu estava á esperando atrás da escola. Eu sei, nada romântico, mas você acha mesmo que ela vai ligar para o lugar quando oque ela quer desesperadamente é ouvir um "Quer namorar comigo?" saindo de minha boca? Com certeza não.

Olho para o meu relógio que mosta três minutos passados desde que cheguei aqui, e confesso que uma parte de mim já estava sendo tomada pelo nervosismo.

Não posso dizer que amo a Chloe, mas tenho certeza que posso aprender a amar. Não custa nada uma chance, estou cansado de receber milhões de oportunidades ou comentários desnecessários sobre isso pelos meus pais.

A garota loira desce do carro batendo a porta, fazendo com que eu perceba a sua presença. Dou um pequeno suspiro aliviado quando vejo a mesma, que estava com um sorriso enorme no rosto.

- Bom, sem querer estragar todo o romântismo e tal - ela diz se aproximando de mim. - Mas eu já sei exatamente oque você quiz dizer me chamando pra cá.

Ela sorri parecendo inquieta.

- Sabe? - questiono com o meu pensamento lerdo.

- Sim sim, eu sei! - ela exclama. - Eu aceito!!!!

Ela diz felizmente pulando todas as etapas do que eu pretendia fazer ali.

Chloe

Finalmente! Finalmente ele percebeu quem era a melhor pra ele, finalmente ele veio para mim. Eu sabia que era só uma questão de tempo, só ele não tinha percebido ainda.

Agora eu o tenho pra mim, só para mim, e com certeza farei questão de esfregar isso na cara daquela nerd rídicula.

Eu realmente não ligava de pular a parte em que ele se declara-se para mim, se ajoelhasse no chão e me pedisse em namoro. Cheguei direto ao ponto, não precisaria ouvir o quanto ele me amava e que estava errado o tempo todo estando com a nerd.

Ele me deu um urso de pelúcia enorme, um anel maravilhoso e chocolate. Ele não deve ter dado um terço disso para aquela garota, só desgosto, que é tudo que ela merece.

Estava me segurando para não ir até ela e faze-la se chocar com o meu maravilhoso anel que tinha ganhado do meu namorado, mas faltava pouco.

Só mais um dia, na casa da Ashley, e eu poderei sentir o prazer de ter feito ela se sentir um lixo novamente.

  _________________________________

[N/A] Ooi mores!
Primeiramente desculpa pela demora para postar, e obrigada pelas visualizações e me ajudarem a fazer o livro crescer!💕

Querem maratona?

Deêm a estrelinha e deixem seu comentário.⭐

all love,@girl-beliebers.

NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora