•10•

45 4 6
                                    

A mãe de Jeon estava preocupada,seu filho havia sumido por mais de 4 horas.
A mulher chamou a polícia para procurá-lo.
A equipe de policiais estavam à procura de Jungkook e sua mãe estava nervosa.

Uma policial tentou acalma-la.

— Senhora Jeon,não se preocupe,iremos achar seu filho — disse dando um sorriso tentando confortar a mulher.
Mesmo não funcionando.

A policial olhou para a floresta e pensou que o garoto poderia ter entrado ali,pois as grades estavam abertas e a placa de "cuidado" estava caída no chão.

— Venham,ele pode estar lá dentro — ordenou à equipe.

Já estava escuro e os policiais ligaram suas lanternas.
Pegaram gravetos e passaram pelo chão para ver se havia armadilhas.

A senhora Jeon estava cada vez mais tensa.

— E se nunca mais encontrarmos ele? — a mulher dizia para seu marido com os olhos lacrimejando.

— Iremos encontrá-lo,não se preocupe — abraçou sua esposa.

Continuaram andando até que um dos policiais avistou dois corpos deitados em uma árvore

— Venham! Parece que tem algo naquela árvore! — gritou e todos foram em direção à árvore.

A policial apontou a lanterna para a árvore e viu Jungkook dormindo calmamente.

Sua mãe foi correndo até a árvore mas parou assim que viu o corpo do lado de seu filho.
A mulher ficou paralisada.

— O que houve senhora Je... — a policial chegou e logo parou de falar assim que viu o corpo morto ao lado de Jungkook.
— Não...não é possível... — ela pegou seu celular e procurou uma foto que tinha de Jimin. — P-Park Jimin? — a mulher ficou assustada.

Com toda a luz em seu rosto,Jungkook acordou e viu todos o olhando assustados. Ficou sem entender.

— O que vocês estão olhando? — perguntou e logo olhou para seu lado.
O corpo de Jimin estava ali,com um papel em sua mão.
Jungkook pegou o papel e leu o que estava escrito.

"Não importa o que acontecer...eu sempre te amarei Jeon Jungkook.
— Jiminnie"

Jeon fechou os olhos com força e começou a chorar.

— Filho,vem com a mamãe,vamos para casa — disse segurando a mão do castanho que foi com seus pais para casa enquanto os policiais pegavam o corpo de Jimin.

[...]

Depois do que ocorreu,Jungkook nunca mais viu Jimin,quer dizer,só o via em seus sonhos.

Mas com certeza Jeon nunca se esqueceria do baixinho.

Eu irei te amar para sempre,a cada dia,hora,minuto e segundo,eu te amo Park Jimin... —

Fim

🌸🌸🌸

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SKSAKKSJA ME PERDOEM PELO FINAL BOSTA
EM BREVE EU VOU POSTAR OUTRA FIC

🌸Imaginary friend🌸 •jjk+pjm•Where stories live. Discover now