Jungkook nem acreditou no que estava acontecendo,mas se deixou levar colocando sua mão na nuca de Jimin e o puxando pra mais perto.
Jimin pediu passagem com sua língua logo recebendo e iniciaram um beijo de língua.
Era o primeiro beijo do mais novo e era com alguém que ele gostava.A língua de Jimin fazia carinho na de Jungkook enquanto o mesmo desceu a mão até a cintura do menor e a deixou ali.
O castanho foi deitando devagar na cama,Jimin sem parar o beijo ficou por cima.
A falta de ar deu um "oi" e fez os dois pombinhos se separarem.Jimin ao perceber o que acabou de acontecer,ficou vermelho e Jungkook deu um sorrisinho.
— Desculpe,eu já vou indo — disse olhando para baixo e se levantando indo em direção à porta.
Jungkook segurou seu pulso impedindo que o mesmo fosse embora.
— Jimin...fique por favor — disse pedindo tentando convencer o baixinho que pensou e assentiu com a cabeça logo se sentando do lado do mais alto que o abraçou.
— Jiminnie,você realmente gosta de mim? — perguntou puxando o menor para se deitar consigo.— Jeon eu te amo...mais do que você possa imaginar — disse baixinho fazendo desenhos no peitoral do mais novo.
Jungkook não sabia de quem realmente gostava.
Jiwoo,uma menina fofa,linda,sorriso bonito,gentil e que parecia ter interesse em Jungkook,pelo o que ele achava.
Ou Jimin,um menino doce,fofo,adorável e que cuida do maior.
Jungkook realmente estava indeciso.
Deixou para pensar nisso depois e ficou admirando o rosto do loirinho.
Os olhos de Jimin foram ao encontro dos seus e o mesmo sorriu envergonhado.O castanho acariciou os cabelos do mais velho até que ele adormeceu.
— Eu também te amo,Mochi... — e assim,Jungkook adormeceu.
[...]
Jungkook amanheceu com mal estar,resolveu faltar na escola.
Viu Jimin do seu lado e acordou o mesmo para ir tomar café.Os dois foram em direção à cozinha e viram seus pais com o médico novamente.
Jungkook deu bom dia à todos e viu a prancheta do doutor,por curiosidade foi correndo e agarrou a prancheta do médico que se assustou e tentou pegar de volta.
Jungkook tentando manter o mesmo longe para poder ver o que estava na prancheta,leu o que estava escrito no final do papel."Resultado:
Amigo imaginário."O menino não entendeu,estavam se referindo à Jimin?
Leu todo o papel e realmente,ele não acreditava.
Olhou para sua mãe e a mesma mostrou-lhe a prova disso.Pegou seu celular e mostrou a foto que tirou de Jungkook com Jimin...
Jimin não estava na foto...
Jungkook olhou para Jimin sem entender e o mesmo olhou para si triste.
— Filho,eu sinto muito — disse tentando confortar seu filho,que não acreditava que Jimin não existia.
Andou até Jimin e apontou para ele dizendo que ele estava ali,do seu lado.— Ele está aqui,bem aqui do meu lado — disse tentando convencer os adultos de que não estava vendo coisas. — Por que não veem ele como eu vejo? — disse triste e sentou no chão se encolhendo e chorando.
Sua mãe tentou falar com seu filho mas o mesmo disse que queria ficar só.
A mesma se afastou e saiu de perto como o menino queria.
Jungkook não acreditava que seu pequeno não estava ali consigo de verdade,tudo aquilo veio de sua imaginação?O menino se levantou e foi a procura de Jimin,que não estava em lugar algum.
Pensou em um lugar onde o menor poderia ter ido.A colina...
Saiu de casa e foi em direção a colina,Jimin estava lá sentado observando o bairro,parecia estar pensativo.
Jeon se aproximou e sentou-se ao seu lado.— Então você realmente é apenas fruto da minha imaginação? — disse triste olhando para o loiro.
Jimin não respondeu,se levantou e foi em direção à floresta...🌸🌸🌸
YOU ARE READING
🌸Imaginary friend🌸 •jjk+pjm•
Fanfikce•Uma história em que Jungkook tem um amigo imaginário•