Era uma noite de Halloween e Jungkook estava em casa olhando a janela.
Observando vários adolescentes fantasiados de múmias,vampiros,médicos assassinos,fantasmas e outros.A mãe de Jungkook apareceu com um pacote de balas e uma tijela.
Ela abriu o pacote e jogou as balas na tijela.
Jungkook se aproximou e quando ia pegar a bala sua mãe bateu em sua mão.Bufando o mesmo foi pro seu quarto colocar sua fantasia.
Jungkook vestiu uma capa preta e uma máscara de abóbora e depois pegou sua cesta.Depois de sair de casa,ele trancou a porta,sentou na escada que tinha na frente da porta e começou a observar a vizinhança.
Observou tudo em volta,até que os olhos pararam em uma pessoa sentada na calçada da frente.
Era um menino...muito bonito por sinal.
Depois de tomar coragem,Jungkook se aproximou do menino lentamente.
Ao chegar bem perto tocou no ombro do menino,que tomou um susto.— AAAAAAAAAHHH — deu um grito e sem querer deu um soco no olho de Jungkook.
— Ah desculpa,eu não queria te assustar — falou sem graça.
— Oh...Eu sinto muito,me desculpe,foi sem querer — tentou ajudar o de cabelos castanhos que estava com o olho roxo.
— Não se preocupe eu estou bem — disse sorrindo.
Bom depois de conversarem,Jungkook descobriu que seu nome era Jimin.
Jungkook estava animado para colher doces então convidou Jimin para colher com ele.
Sua mãe chegou perto dos dois e falou que iria tirar uma foto.
Ela tirou e os dois saíram andando pela vizinhança.
Ela acenou e depois olhou para a foto...🌸🌸🌸
YOU ARE READING
🌸Imaginary friend🌸 •jjk+pjm•
Fanfic•Uma história em que Jungkook tem um amigo imaginário•