•9•

32 4 1
                                    

Jimin encarou a cerca,entraria ali pela terceira vez.

E assim Jimin atravessou a cerca,fazendo Jungkook entrar em desespero e ir atrás do menor.
Jimin correu,correu como se não houvesse amanhã,e realmente não havia...

Jungkook correu a procura do pequeno,desviou das armadilhas e tentou alcançar Jimin que de repente sumiu de vista.

Jeon saiu da floresta e encontrou o loirinho sentado debaixo de uma árvore afastada das outras,ao seu lado havia um corpo pendurado pelo pescoço.

Se aproximou do pequeno e o mesmo começou a chorar ao se lembrar do que havia acontecido,Jungkook olhou para Jimin e logo depois seus olhos pararam no corpo.

Jungkook olhou cada detalhe.

Olhos puxados,lábios cheinhas,cabelos loiros...era Jimin.

Jimin estava morto.

O maior se aproximou do menor e sentou ao seu lado.

— Jimin,por que não me contou? — perguntou para o loiro e secou suas lágrimas.

— Eu não aguentava mais viver,meus pais me xingavam e diziam que eu não devia ter nascido — disse o loiro olhando para seu corpo na árvore.

— Jimin,você vai me deixar? — perguntou olhando para o loiro.
Jimin negou com a cabeça.

Jungkook pegou duas balinhas e deu uma para Park.
Comeram e leram a mensagem que havia escrita no papel.

Eu achei você — o castanho leu sua mensagem.

E você me achou — o loiro disse olhando para Jungkook.

Os dois adormeceram a tarde toda debaixo daquela árvore...

🌸🌸🌸

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo ficou pequeno
Desculpa ;-;

🌸Imaginary friend🌸 •jjk+pjm•Where stories live. Discover now