Capítulo 8

120 3 24
                                    

Essa música não tem muito a ver com o capítulo mas, escutei ela enquanto escrevia e é uma das minhas músicas favoritas. Espero que gostem❤


Josh On 🎥

--Está entregue.


Quando  Dylan saiu do carro, tive tempo de reparar em como a casa dela era magnífica. A casa dela era uma mansão comparada a minha.

--Seu pai está trabalhando?

Ela afirmou.

--E sua mãe?

Ela abaixou a cabeça e me lançou um olhar triste.

--Ela morreu quando eu tinha oito anos.

Droga Josh! Tinha que ser inconveniente?

--Me desculpa Dylan... Eu sinto muito.

--Tá tudo bem. Você quer entrar um pouco?

--Claro.

Nós entramos na casa e ela me puxou até a cozinha.

--O que eu vou te mostrar é uma receita altamente secreta,chamada "tudo o que você encontrar na cozinha".

--Nunca ouvi falar.

--É claro seu bobo,por isso é secreta... Você tem que pegar tudo o que é doce e caramelizado e juntar tudo !

Peguei minha câmera e comecei a filmar.

Ela arrumou o cabelo e fez da colher,seu microfone improvisado.

--Bem vindos ao "Tudo o que você encontrar na cozinha".

Parecia que estávamos em um programa de culinária.

(...)

Depois de completar sua receita  maluca, nós sentamos na mesa e ela puxou assunto enquanto comíamos.

--Então... Como você está indo com a Amy ? Eu ainda não sei o que você viu nela! Eu nem sabia que nerds namoravam!

--Eu não sou nerd,sou geek! E nós somos seres humanos como qualquer outro. Por falar nisso! Qual a sua com o Asher? Ele é muito babaca.

--Olha. Não me lembro de ter pedido sua opinião.

Ela ficou em silêncio e depois arregalou os olhos.

--Meu filme tá precisando de uma transformação!

--Não... Já chega de filmagens em Shopping!

--A transformação não é para mim...é para você!

--Não vou ser seu brinquedo... gosto do meu estilo.

Ela deu de ombros e disse que pegaria mais sorvete.

Enquanto ela estava na cozinha eu fui até a sala de estar.
Encontrei um quadro de uma mulher muito bonita.
Posicionei minha câmera e dei zoom na fotografia.

Dylan se posicionou atrás de mim com um sorriso.

--É sua mãe?

--Sim. Ela conheceu meu pai no baile da primavera.

--Sua mãe foi rainha?

--Sim,mas faz muito tempo.

Vi que ela tinha um sorriso verdadeiro no rosto ao falar da mãe.

--Sinto muito falta dela. Essa casa fica tão vazia as vezes.

--Quando você disse que ser rainha da primavera era a coisa mais importante...

--É pela minha mãe. Vencer é como continuar ligada à ela. Como se ela ainda estivesse aqui.

Então Dylan Schoenfield tinha um coração! Não imagino como deve ter sido difícil viver sem a mãe.
Acho que tenho uma idéia que pode deixá-la mais animada.

--Quer saber... Pode fazer a transformação em mim.

Ela começou a pular no lugar e me deu um abraço rápido.
Shopping sempre deixa Dylan de bom humor.

(...)

E então no dia seguinte,lá estava eu trocando de roupa enquanto Dylan reprovava tudo o que eu vestia.
Até que finalmente ela achou alguns looks que combinavam comigo (palavras dela).

Ela fez questão de tirar algumas fotos minhas para registrar o menino.
Eu realmente odeio tirar fotos fico melhor atrás de uma câmera do que sendo fotografado.

Eu realmente odeio tirar fotos fico melhor atrás de uma câmera do que sendo fotografado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Depois das roupas vem o toque final.

E então ela me entregou uma caixa com um par de sapatos.

--Nossa, muito obrigada Dylan!

Fiquei admirando meu sapato novo.

Depois que ela se ofereceu para ir pagar as compras , recebi uma mensagem da minha mãe.

--Minha mãe disse que está fazendo comida indiana,quer vir jantar com a gente?

Ela ficou pensativa mas pareceu gostar da idéia.

--Claro. Por que não?

(...)

--Damas primeiro.

Ela agradeceu, então fomos até a cozinha.

Minha mãe tomou um susto ao olhar para Dylan.

--Josh,uma garota!

Minha mãe abraçou Dylan e ficou nos olhando como se fossemos alienígenas.

Até parece que eu não trago garotas aqui!

Na verdade a única garota que eu convidei para almoçar em casa foi Sky mas Dylan não precisa saber disso.

(...)

Depois do jantar Dylan agradeceu pela comida e ajudou minha mãe lavar as louças enquanto eu colocava o lixo para fora.

-Eu e Josh não estamos namorado. Ele gosta de outra garota e ela tem muita sorte porque ele um cara muito legal.

Elas estavam falando sobre mim!

Antes de continuar ouvindo a conversa Rato passou por mim e eu pelo susto acabei sendo descoberto.

--Josh você estava nos espionando?

--Claro que não! Conversa de mulher é chata. Anda passa essa toalha.

Então Dylan me acertou com a toalha.
Se ela quer brincar, então vamos brincar.
Peguei um pouco de água e joguei em Dylan então começamos a fazer uma bagunça na cozinha.

(...)

Depois que Dylan foi embora fiquei pensado em como meus dias estavam sendo malucos desde que começamos a filmar.
Sorri sem nem me dar conta,Dylan é uma garota legal apesar de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um geek encantadorOnde histórias criam vida. Descubra agora