Por inteiro

4.5K 540 584
                                    

Sasuke sentia que havia falhado mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke sentia que havia falhado mais uma vez.

Sentia Naruto movendo-se sobre seu corpo, suado, com a pele morena reluzindo sob a luz fraca do quarto. A boca alcançou a sua com avidez. O beijo... Aquele beijo era sempre tão bom. Com um único maldito selar de lábios, Naruto o tinha na palma das mãos.

Sempre foi assim.

No começo, Naruto Uzumaki era apenas uma nova pessoa em seu ambiente de trabalho. Lindo, inegavelmente lindo. Mas Sasuke não era do tipo que se encantava tão facilmente com outras pessoas. No entanto, o loiro com aquele jeito extravagante, logo fez amizade com todos ao redor e parecia ter uma estranha obsessão em incluir Sasuke em seu meio.

O Uchiha não estava interessado, a bem da verdade.

Já estava ali havia algum tempo e, embora não tivesse problemas com ninguém, não era como se estivesse com vontade de sair com os outros funcionários em happy hours. Era recluso e indiferente e não tinha intenção de mudar isso.

Mas Naruto parecia não perceber isso, ou simplesmente, não ligava.

Começou com aqueles sorrisos gigantes enquanto o desejava um bom dia. Era um sorriso bonito, daqueles que poderiam iluminar um bairro inteiro e Sasuke mentiria se dissesse que aquilo não mexia com ele. Aquela insistência em estar ao seu lado era irritante ao mesmo tempo em que era agradável para seu ego.

Ninguém nunca fez muita questão de estar consigo, mas Naruto parecia decidido a se tornar seu amigo. Os cumprimentos calorosos ao chegar se tornaram desculpas esfarrapadas para puxar assunto no meio do expediente, ou para almoçar juntos. Sasuke via que ele ficava esperando seu horário de almoço para sair logo depois e fingir uma coincidência. Acontece que Naruto mentia muito mal, e essa era uma das coisas que Sasuke aprendeu a gostar nele.

A amizade aconteceu, no fim das contas. Sasuke descobriu que Naruto era casado e que vinha passando por alguns problemas em seu casamento.

"Sinto que não é como antes", ele dizia, "É como se a gente não se conhecesse mais".

Sasuke não tinha um conselho, primeiro porque nunca tinha se casado e nem tinha se relacionado por tanto tempo com alguém. Normalmente, diria que ele deveria acabar com o matrimônio se estava tão ruim, mas não era tão simples. Naruto tinha dois filhos muito novos e parecia estar morrendo de medo de causar algum trauma nos pequenos.

No entanto, poucos meses depois, foi Hinata, sua esposa, quem pediu o divórcio. Naruto ligou para Sasuke no meio da noite e ele ficou se perguntando quando haviam estreitado aquela amizade para não se sentir incomodado com o fato de terem o tirado de seu sono. Apenas vestiu-se com um casaco, pegou suas coisas e seguiu até o barzinho mais próximo para beber com Naruto.

Ter se aberto daquela maneira parecia ter dado a eles um tipo de vínculo muito mais forte. Estavam sempre juntos, se procurando, e foi nessa época que Sasuke sentiu-se temeroso com as coisas que vinha sentindo.

Não resisto a nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora