ᴊᴀᴄᴋ🔆
Nossa como fui idiota, eu não podia ter aceitado a tal aposta da Max, eu estou ferrado, se o Shawn descobrir, estou morto. Perdi a cabeça... E quem está sabendo disso, são os meninos e a Max, ou seja TÔ NA MERDA.
-Merda, merda, merda- resmunguei enquanto descia a escada.
- Nossa você demorou em Jack, aliás, você e a Júlia- Lisa disse com uma cara maliciosa, e Shawn olhou furioso pra mim.
-Eu... Eu fui beber água- falei com medo.
-A T A- Jonah falou olhando pra a bola em sua mão, e Max começou a rir.
-Gente vamos jogar!- disse Hope.
-Bora- Merlya falou correndo para o campo que tínhamos feito.
sʜᴀᴡɴ💙
Estávamos jogando e a Max não parava de olhar para mim, já estava desconfortável.
O jogo acabou, ficou empatado e já estávamos cansados.Nesse momento estamos na sala escolhendo um filme, todos querem de terror menos o Daniel borboletinha.
-Eu vou fazer a pipoca- digo levantando e indo para a cozinha.
-Eu trago os refrigerantes- Max disse me seguindo.
-hey Shawn, como está o namoro com a tal Júlia?
-Tá indo bem, super bem!
-Ata legal...
-Ei por quê você fica me...- me viro e sou pego de surpresa por um beijo da Max, ela coloca as suas mãos em meus cabelos, e eu as minhas em sua cintura.
Separamos o beijo.-Se alguém ficar sabendo, você é um garoto morto Mendes- falou fazendo um sinal com a mão no pescoço. E eu fiquei parado no mesmo lugar sem mexer um músculo, só observando ela sair da cozinha
isso foi estranho, balanço minha cabeça em negação
como assim?
depois de um tempo volto pra sala com a pipoca
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new friends; why don't we. ✔
Fanfiction|| why don't we → 5 meninas sonhos realizados poderia ficar melhor? a Why Don't We fanfiction ↳ all rights reserved®