#3

812 50 14
                                    

ℓιѕα ρον

Quando Abriu a porta, lá estava eles, maravilhosos, com aquele sorriso no rosto, mas por um impulso, alguém pisou no pé da Hope, e todas nós caímos, do nada eu comecei a dar risada, e elas ficaram vermelhas

-Ai meu Deus, que vergonha- disse Merlya toda vermelha.

-Não foi nada- Corbyn falou.

-Ai eu amo tanto você- Lia disse correndo e pulando no colo Daniel.

-Acho que também devo te amar.

-Não acredito que estou vendo Zach na minha frente- falou Hope com a mão na boca, e correndo pra abraçar Zach.

-Meu Deus me segura, acho que eu estou no céu, só pode- falei antes de pular no colo do Jonah.

-Eita porra, eu estou vendo Jack Mozão Pai Dos Meus Filhos, na minha frente- Max falou toda animada abraçando ele.

Todas nós tiramos fotos, conversamos com eles, mas como a felicidade dura pouco, chegou uma cara alto, e dizendo que era para nós sairmos, porque tinha dado a hora.

-Ei Maycon, deixa elas ficarem mais um pouco, tipo uma semana, elas são as últimas, e vamos ficar na cidade até semana que vem, certo?- falou Jonah com uma cara maliciosa.

-Ok rapazes, elas podem ficar, mas não abusem!

Ele saiu, e todas nós gritamos de felicidade.

-Eu não acredito nisso- falei com uma lágrima no olho.

-Pode acreditar- disse Daniel.

-Agora vocês podem falar o nome de cada uma- disse Corbyn.

- Merlya

-Hope

-Lia

-Lisa

-Max

Depois disso, fomos passear pela cidade, mostrando tudo para eles, mas umas garotas chegaram todas se assanhando, confesso que fiquei com ciúmes,mas eles nao são meus, então...e parece que as meninas também.
Depois disso, fomos no Starbucks, tomar milkshake, todas nós pedimos, e ficamos esperando.
Mas nesse mesmo momento, Corbyn chamou a Merlya para ir lá fora, quero ver para que ele chamou ela. Todos nós nos escondemos e ficamos prestando atenção neles.

мєяℓγα ρον💜

Não acredito o Corbyn me chamou para ir lá fora, o que será que ele quer?
Fico me perguntando até ele falar algo.

-Merlya, eu não aguento mais, então quero te falar que desde que eu te vi, achei você muito maravilhosa, mas não quero ser tão rápido assim, tenho mania de me apegar fácil, vamos ir de vagar, ok?

-Ok.

-Posso fazer uma coisa?

Aí meu Deus, o que eu falo, calma respira, só relaxa.

-Po... pode- gaguejei, será que ele vai fazer o que eu estou pensando? Aí meu Deus.

Ele chegou perto de mim, e me beijou, ai eu estava esperando tanto por esse momento, estou tão feliz. Esse definitivamente é o melhor dia da minha vida.

Paramos o beijo por falta de ar, e nos olhamos.

-isso foi demais- corbyn ri

Voltamos para dentro, e todos nos olharam.

-O que foi gente?- perguntei me fazendo de boba.

-Não acredito lya, você beijou ele- disse Lisa alegre.

E todos gritaram, o pessoal olhou pra gente, mas nem ligamos.

Fomos para um lugar, que os meninos falaram que eles estão ficando.

Acabei de esquecer, tenho que ligar pra a minha mãe avisando, mas ela não vai acreditar, então vou ter que fazer vídeo chamada.

Falei pra todas as meninas ligarem para as suas mães, e todas nós fizemos vídeo chamadas.
Eu não acredito que a minha mãe deixou eu dormir aqui por uma semana, e a mãe das meninas também, porém foi difícil
Bom, nós temos que voltar para as nossas casas para pegar roupas.
Para isso a Max avisou os meninos, e fomos para nossas casas pegar tudo que tinha de levar, acabamos de arrumar tudo, e voltamos para a casa de praia dos garotos.

············

ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ
ʙᴊs ʙᴊs.

my new friends; why don't we. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora